domingo, 9 de julho de 2023

Looks com bota western ♡

Olá meninas, aqui é a Renata Princess...

E hoje vamos falar sobre uma tendência que tomou conta da estação. As bota western ou popularmente falando a nossa boa e velha bota de cowboy que esta mais fashionista do que nunca. Eu particularmente acho esse modelo de bota incrivelmente lindo adoraria ter uma, porém é um alçado que não cabe no meu dia a dia, já que eu uso mais é rasteirinhas, tênis e chinelos confortáveis. Não tem porquê eu comprar algo porque acho bonito se não vou usar com frequência não é mesmo??? Afinal o #ConsumoConciente também diz muito sobre comprar apenas o que realmente vamos utilizar e parar de consumir só porque achamos algo bonito. 

Mas voltando ao assunto da bota meninas... O legal é que ela deixou de compor apenas looks country e hoje em dia pode ser adaptada para vários estilos diferentes, desde o clássico country como também estilos com uma pegada mais cottagecore, romântico, despojado e fashion. Sem falar que as botas de modelo western também ganhou cara nova e pode ser encontrada em diversos modelos e cores diferentes como por exemplo a bota branca que faz o o maior sucesso entre as it girls de plantão e tem até bota western rosa meninas, siiiiiiim rosa, coisa mais linda do mundo!

E se você também curte este modelo de bota, ou se até já tem uma por aí, e esta procurando inspirações de combinações e looks, separei alguns lindos aqui para compartilhar com vocês, bora conferir? LEt's go girls...













2 comentários:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...