sexta-feira, 18 de agosto de 2023

Comprinhas ♡


Olá meninas, aqui é a Renata Princess, e o post de hoje vai ser de comprinhas... Comprinhas fofas que fiz esta semana que eu estou bem #ilove por elas.

Começando por alguns itens básicos de maquiagem meninas. Eu particularmente não sou daquelas que se maquiam todo santo dia, nem tenho uma penteadeira repleta de maquiagens, já tive muitas, mas hoje em dia compro apenas o básico e itens essenciais que eu realmente uso no meu dia a dia. Outro dia eu fiz uma verdadeira "limpa" nas minhas makes e me desfiz de muitas coisas que eu não usava e outras que á tinham até passado da data de validade vocês acreditam?! Então aproveitei que fui em uma loja perto da minha casa que vende algumas makes bem legais e com um preço bem em conta e comprei algumas coisinhas, 2 batons, 2 lip balm e um rímel da verdade, e o que eu mais gostei foi da embalagem que além de ter aquele tom de rosa claro que eu aaaaaamo eu já usei esta semana e gostei muuuuito da qualidade dos produtos também. 








E como eu disse eu organizei todas as minhas makes esta semana, e estas aqui são todas as minhas maquiagens rsrs... São poucas, mas são as que eu realmente uso. Não tenho porque ficar comprando coisas que eu não tenho o habito de usar no meu dia a dia.

Outra comprinha que eu fiz esta semana e que chegou hoje aqui para mim, foram estes chinelos liiiiiindos aqui. um  modelo bem "blogueirinha" que são os chinelos modelo flip flop que eu estava louca por um, já que eu amo coisas diferentonas assim rsrs... E o outro é nada mais nada menos que um chinelo slide estilo nuvem da BARBIE siiiiiim e ele é númeração adulto tá?! Eu amei, além de suuuuper confortável é muito fofo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...