segunda-feira, 21 de agosto de 2023

TOP 5 PATRICINHAS DAS NOVELAS DA GLOBO

Olá meninas, aqui é a Renata Princess... E quem aqui gosta de assisti novelas levanta a mão _o/ 

Eu confesso que até gosto sabe, mas últimamente não tenho tenho tido tempo para acompanhar nenhuma novela na tv. A última que eu consegui acompanhar foi a última versão da novela "Pantanal" porque eu amava o casal Juma e Jovi rsrsrs... Mas o foco do post não são as últimas novelas que eu assistir não, na verdade, hoje vai ser praticamente um #TBT aqui no blog, pois vim relembrar com vocês, algumas personagens que eram patricinhas nas novelas da globo. Bora conferir? Let's Go Girls...

Personagem: Fedora

Novela: Haja Coração

Ano: 2016

Começando pela personagem icônica que a Tatá interpretou na novel Haja coração. Que era uma Patricinha raiz, inspirada na nossa diva Paris Hilton. Uma patricinha mimada e viciada por redes sociais. Assim será Fedora, ela tinha uma obsessão pela fama e se vestia como uma princesa.

Personagem: Priscila Bitencourt

Novela: Malhação

Ano: 2006

 Em 2006, a it girl era Priscila Bitencourt, interpretada por Monique Alfradique. Eu era bem nova, mas me lembro de ser apaixonada pela personagem, que diga-se de passagem era outra patricinha raiz, vivia de rosa e como não lembrar sua sua bolsa de cachorrinho poodle que já foi o acessório mais desejado por todas as patricinhas dos anos 2000s 

Personagem: Chayene 

Novela: Cheias de charme

Ano: 2012

A novela Cheias de charme ou popularmente falando, a novela das Empreguetes, foi sem dúvidas a minha segunda novela favorita (porque a primeria é Chocolate com Pimenta) rsrs. Eu aaaamava essa novela e assisti todas as vezes que ela foi reprisada também. E não tinha como não amar a Patricinha e vilã da trama Chayene, mimada, e muito engraçada, com seu estilo Patricinha mais "Perua" amava looks extravagantes, sempre com muito brilho e plumas.

 Personagem: Megan

Novela: Geração Brasil

Ano: 2014

Já a Personagem Megan era uma Patricinha mais Roqueira. Bem fashionista os looks da personagem eram estilosos ela praticamente não usava rosa, bem diferente da maioria das patricinhas não é mesmo? Pelo contrário, uma cor que sempre estava presente nas suas produções era a cor preto, o que para ser patricinha não precisa necessariamente viver de rosa o tempo todo né meninas?!


 Personagem: Camila

Novela: Tititi

Ano: 2010

Eu me lembro que esta novela girava praticamente em torno do mundo da moda, pois tinham vários estilistas e muitas modelos e desfiles de moda ao longo da novela, coisas que nós patricinhas já amamos não é mesmo?! rsrsrs... E a patricinha interpretada pela personagem Camila, era muito mimada, meiga, delicada e romântica.


2 comentários:

  1. Re como surgir orige termo patricinha Renata elas sao lindas mavalhosas princess eu amo a princilla e Camila a camilia foi inspiraçao da elle wood legamente loira 💅💅💅👛👛👠👠🛍🛍👜👜🕶👙👙💄💄👑👑👡

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...