sábado, 5 de agosto de 2023

Customizei uma tiara de Patricinha ♡ Passo a passo

 


Olá meninas, aqui é a Renata Princess... E se você ama acessórios de cabelo daqueles bem femininos assim como eu, com certeza já devem ter visto por aí aquelas tiaras de cabelo mais grossas e acochoadas não é mesmo?! Que eu particularmente acho lindaaaaaas, principalmente as com detalhes como pérolas e strass que mais parecem uma jóia de tão linda. Recentemente vi algumas da marca prada muito bonitas também, só o preço que não era nadinha bonito, mas "deixa baixo" meninas rsrs 😅

E já fazia tempo que eu estava querendo uma dessas na cor rosa, por aqui nas lojas do meu bairro só consegui encontrar uma branca e uma preta básica, que aliás uso bastante no meu dia a dia, e como vocês já sabem, quando não encontro algo que eu quero muito, sempre dou o meu jeito de fazer ou customizar, e foi exatamente o que eu fiz. Sim, customizei minha própria tiara rosa e já adianto que ela ficou muito Patty meninas rsrs, e eu simplesmente amei 🥰 Trouxe o passo a passo pra vocês, bora conferir??? Let's Go girls...


1- E a primeira coisa que a gente vai precisar, obviamente, é de uma tiara. E está aqui eu já tinha aqui em casa, porém não usava muito por motivo óbvio já que ela é amarela, e amarelo é de longe a minha cor favorita.

2- Em uma loja de armarinhos e aviamentos que tem aqui perto de casa eu encontrei tudo o que eu iria precisar, como está fita de veludo cor de Rosa que custou R$7,50 o metro. Daí foi só envolver toda a tiara na fita.  E para fixar utilizei uma cola fria de silicone específica para artesanato.


3- Nesta mesma loja, também encontrei estes strass de florzinha super lindo, mostrei para a vendedora uma foto do celular de uma tiara que pequei como inspiração no Pinterest e perguntei se lá tinha algum strass daquele tipo, e para minha surpresa tinha exatamente o mesmo modelo. E o melhor de tudo é que foi muito baratinho, 20 unidades por apenas R$4,99 


4- E para finalizar, foi só colar os strass na tiara e pronto. Eu amei demais o resultado final e com certeza vou usá-la muito meninas.


Aproveitei que estava nesta loja e também comprei algumas fitas pra fazer laços que é outra coisa que eu tenho usado bastante ultimamente. Já tenho vários, e a maioria foi eu mesma que fiz...

E olha que fofura este aqui rosa com estampa xadrez meninas, né diz se não ficou a cara da Barbie com aquele look de verão que ela usa no novo filme que tem uma estampa idêntica a está?! Aih eu amei!


Aproveitei a saída de hoje, e comprei mais alguns acessórios bem nessa vibe em uma loja de bijuterias que eu sou apaixonada, sempre encontro coisas lindas por lá por um preço mais lindo ainda, como está pulseira de corrente com pingente de coração, e este acessórios de cabelo em formato de uso todo em strass. Como não amar gente?! 😍

Enfim meninas, e é claro que eu não poderia deixar de trazer algumas inspirações lindas de tiaras já que este foi o tema do nosso POST de hoje. Tiaras assim com um design mais arrojado e maiores do que as tradicionais trazem elegância e atitudes ao seu visual, ideal para dar aquele UP em qualquer penteado basiquinho. As com aplicações de pedrarias, pérolas e strass, deixam o look mais romântico e sofisticado.



















2 comentários:

  1. Rê, tem 2 anos que eu estou solteira...O meu último relacionamento foi muito abusivo e isso me traumatizou muito! Mas confesso que agora,eu me sinto mais bem resolvida quanto a isso e sinto que, é a hora de me abrir para o amor novamente...♡
    Mas não faço ideia de como fazer isso, minha família diz que sou muito tímida e isolada (oque é verdade) sou cristã e quero arrumar um namorado cristão também...
    PS: tenho 21 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindonna! Fiz um POST especial pra você, já está no blog 😘

      https://renataprincess2.blogspot.com/2023/08/help-princess-como-abrir-o-seu-coracao.html?m=1

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...