segunda-feira, 21 de julho de 2014

Barbie nails ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Hoje o tema da minha nail art foi uma combinação de coisas que eu definitivamente amo, Barbie, Esmalte cor de rosa e estampa de bolinhas...
 
 Tem gente que ainda acha que barbie é algo restrito apenas para as crianças, mas todas nós sabemos que a barbie há tempos deixou de ser apenas uma boneca para as crianças e cada vez mais tem se tornado uma inspiração, para muitas garotas e mulheres, eu diria até que Barbie já virou um estilo vocês são acham?!!! e como hoje este foi justamente o tema da minha nail art, separei pra vocês que assim como eu também ama a Barbie e ama unhas decoradas, várias inspirações de nail art com este tema fofo.

 Por hoje é sóh, Fikem com Deus.
 

 

2 comentários:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...