quinta-feira, 17 de julho de 2014

Diy Fashion ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Não sei vocês, mas eu, simplesmente amo usar a mesma peça de roupa de várias maneiras diferentes...
E outro dia foi dia de transformar o meu colete de malha listrado em um blusa super fofa. Foi muito simples, só precisei unir as duas partes do colete e prender com o auxilio de um cinto, que neste caso eu usei o meu cinto com detalhe metalizado que deu aquele UP á mais na produção que era bem simples, composta de calça jeans e blusa listrada, ops, ou melhor, colete listrado né?!! rsrs e eu trouxe o resultado dessa customização pra vocês #FikaDica pra quem quiser fazer também.
 
 
 http://www.facebook.com/mylifepinks2

 http://instagram.com/renataprincess2/
 

2 comentários:

  1. Amei, ficou ótima!
    Tbm amo usar uma peça de maneiras diferentes!

    Beijooos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei, ficou ótima!
    Tbm amo usar uma peça de maneiras diferentes!

    Beijooos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...