sexta-feira, 18 de julho de 2014

Nail art today ♥ Esmalte Hits Meninas Super Poderosas

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Hoje resolvi adiantar a minha primavera, e usei toda a delicadeza das flores, contrastando com uma tonalidade bem escura de esmalte, que é sempre uma das maiores tendências do inverno...
E como eu já estava mesmo "Louca" para estrear o meu esmalte da
Hits coleção Meninas Super Poderosas, esta foi a ocasião perfeita para isso...
Meninas estou completamente apaixonada por este esmalte que tem uma tonalidade bem escura quase preto
(eu disse quase) rsrs apesar de parecer um tom black ele tem na verdade um efeito azulado super lindo.

É é claro que eu trouxe o passo a passo dessa nail art pra vocês:
 Usei esmalte Hits Coleção Meninas Super Poderosas
Esmalte Branco da Biotropic Coleção Barbie
Esmalte Amarelo da Realce
E Base Extra brilho da Ideal

 Bom por hoje éh só, tenham Todas (os) um ótimo fim de semana e fikem com Deus.

 http://www.facebook.com/mylifepinks2
http://instagram.com/renataprincess2/

2 comentários:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...