domingo, 1 de fevereiro de 2015

Dica fofa para decorar o seu quarto ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

E como eu sei que vocês assim como eu aaaaaaamam customizar coisas fofas para decorar o quarto de vocês, este é exatamente o tema do post de hoje meninas. Eu trouxe pra vocês um tutorial de como fazer uma "Cortina de corações" super fofa, que vai deixar o seu quarto super feminino e romântico. Bora conferir?! Let's Go Girls...

O material é bem simples e eu aposto que vocês devem ter aí na sua casa, o que significa que você não vão gastar nada ou quase nada nesta customização. Vocês vão precisar de:

♥ Papel colorido
♥ Tesoura
♥ Cola
♥ Barbante

Para fazer a cortina de corações basta recortar o papel colorido em formato de váááários coraçõezinhos, e depois com o auxilio de uma cola, é só colar todos os corações no barbante e pendurar aonde você quiser, euzinha aqui fiz um pra mim e coloquei na janela do meu quarto bem rente a cortina.
 
 E é claro que eu separei mais algumas inspirações e dicas para vocês né meninas, como esta aqui que eu particularmente amei. A ideia aqui foi fazer uma cortina para a porta do closet, mas vocês podem usar esta ideia para usar também no guarda roupas ou ármario.

Além de papel colorido, vocês ainda podem utilizar folhas de jornal, para dar um ar mais retro e vintage a decoração do seu quarto.

Olha só que ideia bacana meninas, escrever recadinhos fofos nos coraçõezinhos, você pode escolher uma mensagem diferente para cada coração.

E que tal cria um senário super fofo para vocês fotografarem os seus looks do dia, já pensou ter este plano de fundo super fofo nas suas fotos??!! eu amei.

E já que o assunto de hoje é decorar o quarto com corações, olha só que super fofas estas outras ideias aqui que eu separei pra vocês, todas levam como tema, eles, os corações, como por exemplo esta ideia aqui que consiste em montar um mural de fotos no formato de um coração, muito lindo né meninas?!! E vocês podem usar fotos suas, ou recortes de revista.

E que tal fazer origamis de coração para decorar o seu quarto??? È super prático, fácil e fica lindo.

Para formar o desenho de um coração, aqui foram usados apenas folhas daqueles bloquinhos de anotar recados sabe?! achei a ideia criativa e muito fofa também, e se vocês preferirem podem escrever um recadinho diferente com pensamentos positivos em cada pepelzinho para deixar tudo ainda mais fofo.
http://www.facebook.com/mylifepinks2

 http://instagram.com/renataprincess2/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...