domingo, 1 de fevereiro de 2015

Gordinha, Fashion e Linda ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o post é bem diferente meninas, mas é sobre um assunto que eu amo abordar aqui no blog "MODA"...
Post de hoje vem recheado de dicas e inspirações para as gordinhas assumidas e fashionistas. ah e o post foi sugestão de uma leitora lindonna aqui do blog, ela disse que ama quando eu faço print dos recadinhos que vocês deixam lá meu
ASK, então bora conferir o recadinho que ela deixou lá no meu ask outro dia:
 Nem todo mundo é perfeito, e nem todo mundo tem um corpo perfeito... ops, não, espera aí... Se você tem 2 braços, duas pernas, dois peitos, uma bunda, e ainda por cima esta com a saúde ótima, eu acho que você tem um corpo perfeito sim rsrs... A partir do momento que seu sobre peso começa a te incomodar, começa a te deixar com a auto estima baixa, ou te impede de levar uma vida normal, aí existem várias maneiras de reverter esta situação, mas se você é daquelas que levantam a bandeira do "Eu me amo do jeito que eu sou", se você sempre se sentiu bem assim, e se você é uma gordinha assumida sem medo e sem vergonha disso, você tem mais é que se valorizar mesmo, se amar e nunca deixar que ninguém te coloque pra baixo por isso.
 Não é por que você é gordinha que você vai usar qualquer coisa que encontra pela frente. Quem disse que uma garota plus size não pode ser fashionista ou uma it girl??!!! E acima de tudo meninas, nunca perca a sua feminilidade só por que você não é magra, e nunca pense que as gordinhas não se encaixam em nenhum estilo, muito pelo contrário, você pode ter o estilo que você quiser, não é o formato da sua cintura ou o tamanho das suas coxas que vão determinar o seu estilo, o que determina o seu estilo é a sua personalidade.
 Nunca deixe de ser uma garota/mulher vaidosa... cuide sempre da sua aparência, do seu cabelo, do seu rosto, da sua pele, das suas unhas...
 Mesmo sendo gordinha, procure não excluir os saltos da sua vida... Eles sempre deixam qualquer mulher mais feminina e sensual.
 Não é por que você é uma plus size que você deve obrigatoriamente usar apenas roupas largas, na tentativa de desfaçar alguma coisa. Como eu disse no começo do post, vocês acima de tudo precisam de aceitar e se amar, assim vocês não sentiram vergonha de si mesma. Montar looks com peças mais justinhas vão valorizar o seu corpo. Só procure evitar aquelas peças que não te deixam confortável.

Separei pra vocês vários looks lindos e super fofos para inspirar vocês....

http://www.facebook.com/mylifepinks2

 http://instagram.com/renataprincess2/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...