sexta-feira, 19 de junho de 2015

A Pedido da Leitora: Como usar e combinar calça colorida ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o post é especial para a nossa leitora lindonna
''Miriam" que me pediu um post sobre como usar e combinar calça rosa/calça pink. Bora conferir o recadinho que ela deixou em um comentário lá na nossa FanPage do Face:
 Então meninas, essa coisa de usar calças mais coloridas e de tonalidade forte já faz um tempo que vem sendo um verdadeiro hit  (Será que a banda Restart teve a sua parcela de culpa nisso???) rsrs não podemos negar que no auge da banda teen era febre ver uma multidão de "coloridos" pela rua, com calças amarelas, verde, vermelha, roxa, lilás, pink. Mas esta tendência acabou caindo de fato no gosto de todo mundo, inclusive das mais fashionistas e atualmente as calças coloridas podem ser vistas em praticamente todas as estações, com tonalidades vibrantes ou em tons mais fortes e bem escuros.

Dê todas as tonalidades é claro que as calças cor de rosa são as minhas favoritas né meninas?!!! rsrs Eu tenho duas que alias são minhas "Queridinhas" e elas são sempre a minha opção quando eu desejo montar um look mais fofo, ou quando eu desejo quebrar a monotoriedade de uma produção mais básica.
Então meninas, se você assim como eu e a nossa leitora Miriam, também tem aí no seu guarda roupas uma calça colorida, ou cor de rosa, selecionei algumas dicas e várias inspirações pra vocês. Bora conferir as dicas de hoje??? Let's Go girls...

  Quando o assunto é calça colorida, muita gente tem medo de errar na hora de montar o seu look do dia com essa peça. E uma dica infalível que com certeza não tem erro e você pode apostar sempre que tiver na dúvida, é optar por usar uma blusa básica, sem estampa nas clássicas cores Branco, ou Preto que são cores coringa, que vai combinar perfeitamente com a sua alça colorida, seja ela cor de rosa ou de qualquer outra cor.
  Para as mais ousadas, uma ótima opção é combinar a sua calça pink com uma blusa estampada com estampa animal print de oncinha. Não podemos negar que esta combinação é simplesmente perfeita, principalmente para as patricinhas de plantão.
  Para deixar o seu look super fofo, e pra lá de feminino, vale a pena apostar em uma blusa estampada para incrementar a sua produção. Mas para não errar na hora da escolha da estampa, a minha dica é sempre escolher uma blusa que tenha a mesma cor da sua calça nas estampas. A calça colorida por si só já chama bastante atenção, por isso a estampa da sua blusa deve de certa forma "conversar" com a cor ta sua calça para não deixar o look muito pesado.
 
 E para finalizar, selecionei mais alguns looks com calça cor de rosa, e calça pink para inspirar vocês...

Siga também a nossa FanPage no FaceBook:
http://www.facebook.com/mylifepinks2
 

3 comentários:

  1. oi ,tenho o cabelo laranja/ vermelho pode ser patty? e como ser patyrockeira (atualizado se possivel) obg bjinhos...

    ResponderExcluir
  2. Woow que post ''massa'' haha
    Eu tenho uma calça de ''sarja'' pink,mas beem pink mesmo sabe?Eu amoo calças assim,hahahaha To sempre usando,deixa qualquer look mais alegre e colorido,mas realmente,se não saber combinar,não fica legal :/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!! Eu tenho uma rosa forte e uma laranja *-*

    http://pattylindaglamorous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...