quarta-feira, 3 de junho de 2015

Mesa de estudos ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Acredito que um ambiente limpo, bem organizado e decorado faz toda a diferença na hora de estudar em casa, fazer os deveres, suas pesquisas, trabalhos escolares e estudar para as provas.
Ter um cantinho próprio para isso aí na sua casa ou até mesmo dentro do seu quarto pode ser muito bom, dizem que o nosso quarto diz muito sobre a nossa personalidade então quem entrar no seu quarto logo vai saber que você é uma garota estudiosa, inteligente e culta, sem falar que um cantinho desses no seu quarto com certeza vai contribuir na decoração do ambiente.

Você pode separar uma mesa com uma cadeira, e color ali tudo o que você precisa usar na hora de estudar, como seu notebook ou computador, seus livros de escola, ou aqueles que você mais gosta de ler, potinhos com lápis e caneta, material de escritório, uma luminária e quanto a decoração desse espaço, ficar por sua conta, de acordo com a sua criatividade e é claro de acordo com o seu estilo também né meninas...

E por falar em criatividade, olha só bacana esta ideia para você customizar e decorar a sua mesa de estudos. A ideia aqui é super simples meninas, basta revestir uma lata de alumínio ou qualquer outro potinho reciclável com um tecido colorido e estampado. Fica super fofo e eu amei esta dica.
 
 
 Hoje eu separei pra vocês alguns cantinhos para estudo super, lindos, super fofos, super organizados e super decorados, para deixar de inspiração pra vocês. Bora conferir??? Let's Go...

Curta também a nossa FanPage no FaceBook:
http://www.facebook.com/mylifepinks2
 

8 comentários:

  1. Olá Renata :D
    Eu amei essas fotos! Gostei da ideia de personalizar as latas, ficam muito bonitas ♥ Essas prateleiras deixam o cantinho de estudos tão diferente e é mais espaço para colocar as coisas, nunca pensei nisso. É uma ideia ótima para quem tem um cantinho bem pequeno <3 gostei mesmo

    Beijoss :***

    caarolcabral.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o post amiga eu nao estudo mais, mais eu mesma fiz o meu cantinho aqui em casa e todo pink onde eu deixo meu not tablet etc qualquer hora eu te mostro uma foto dele xoxo pink

    ResponderExcluir
  3. Lindas '' Adorei *-*
    Amando seu blog :D Ótimos posts <3

    http://garotaglamourosapaty.blogspot.com.br/
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Renata minha linda, saudades!
    Adorei as dicas, eu tenho um cantinho de estudos um tanto bagunçado, porque tenho que deixar junto com os aperelhos eletrônicos, mas sempre que posso dou uma organizadinha, você sabe, uma xícara aqui, um enfeite ali haha!

    Adorei o post, beijos Leth

    Chuvadeglitterbyleth.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Queria poder ter um cantinho de estudos que fosse a minha cara, mais infelizmente ainda não posso.


    Um beijo grande e muito GORDO
    http://overdosederosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Renata :D
    Eu simplesmente amei o seu blog ele é muito pink e lindoo, adorei!
    O post é bem legal também, ótimas as suas dicas, adorei as fotos...❤-❤

    Kisses

    http://princessgirlcute.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  7. fico muito feliz que vocês tenham gostado do post, das dicas e inspirações :) thanks pelas marquinhas.

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...