sexta-feira, 12 de junho de 2015

Help Princess ♥ Uma Patricinha pode ouvir Rap???

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu vim dar um help á uma leitora aqui do blog...
Vamos conferir o recadinho que ela deixou lá no meu instagram:

Então meninas está é uma duvida muito frequente entre algumas garotas que já são adeptas, ou que estão pensando em aderir o estilo Patricinha. Muitas meninas ficam em duvida e até já me perguntaram sobre esta questão de ser eu for uma Patricinha eu não posso ouvir Rap. Será que uma Patricinha pode escutar músicas de Funk. Uma patricinha jamais deve ouvir músicas de Rock...

Eu sinceramente não acho que um determinado estilo musical, possa te fazer mais ou menos Patricinha. Ser uma Patricinha de verdade não tem muito a ver com o tipo de música que você escuta. Existem vários tipos diferentes de Patricinhas e existem inúmeras maneiras de aderir á este estilo, o que vai determinar qual tipo de música você vai ouvir com mais frequência é primeiramente saber qual desses vários tipos de Patricinha você é. Ser uma Patricinha de verdade esta mais ligado com a sua maneira de ser, de agir, de se comportar e de se vestir.
 Como eu já disse várias vezes aqui no blog, o Estilo Patricinha pode ser combinado com qualquer outro estilo que também te agrade, ou que você sinta que combina com você e com a sua personalidade. Se uma Garota se identifica com o estilo rap e se identifica também com estilo Patricinha eu não vejo problema algum na junção destes dois estilos em questão.
O estilo Patricinha serve para que você nunca perca a sua feminilidade e a sua essência de menina. O estilo Patricinha tem a ver com você nunca deixar de se cuidar e de ser vaidosa. Você pode perfeitamente ser uma Rapper por dentro e continuar sendo uma Patricinha por fora, ou se você quiser ser uma rapper por fora também (isso eu quero dizer na maneira de se vestir) tudo bem também, desde que você adicione uma boa dose de feminilidade, delicadeza e fofura aos seus looks. Eu só aconselho que você nunca deixe de ser uma Patricinha na sua maneira de se comportar, falar e agir, porque uma Patricinha deve sempre ter uma boa postura, deve ser sempre educada, não deve falar em hipótese alguma gírias e palavrões, deve ser uma garota sensível e romântica e deve sempre se comportar com sutileza.
 
Algumas músicas de rap são realmente muito pesadas, mas como a nossa própria leitora disse, muitas dessas músicas realmente contam histórias e fatos reais. Existem muitos rappers que se preocupam em passar sempre uma mensagem positiva com suas músicas, e músicas assim eu não vejo nenhum problema em  serem ouvidas. O que eu não aconselho é ouvir músicas que não passam nenhuma mensagem positiva, que fazem apologia á criminalidade, ou que de alguma forma te incentive a fazer algo ruim. Nestas horas vale usar o bom senso e saber filtrar o que você deve ou não ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...