domingo, 22 de novembro de 2015

Estilo também é coisa de Homem ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o post vai ser um pouquinho diferente meninas, vim falar de moda e estilo, mas já vou logo adiantando que dessa vez não trouxe nenhuma inspiração de looks pra vocês... Hoje estou afim de falar um pouquinho sobre esse lado mais fashionista dos garotos, que eu particularmente acho lindo e vocês? ah eu sei que vocês também gostam, afinal que mulher não gosta de homens estilosos que sabem se vestir e que se vestem bem???...

Existem vários fatores que me chamam atenção em um garoto e eu não posso negar que o estilo é um deles. Eu sou do tipo de pessoa que presta atenção em tudo a minha volta, e ultimamente andei reparando no estilo dos garotos e confesso que vi looks lindos, e cheguei a conclusão de que tem homem se vestindo muito melhor que muitas mulheres por aí gente rsrs.


Homens que não vestem a primeira roupa que encontram no armário, homens que se preocupam se a estampa daquela blusa vai combinar com a cor do seu tênis, homens que apostam em acessórios para incrementar o seu look, homens que também gostam de moda, HOJE O POST É PRA VOCÊS \o/

Ah e mais uma coisinha, pra muitos "Machistas" por aí essa coisa de moda e estilo é coisa de gay, mas garotos que gostam de se vestir bem, não sintam vergonha de ser estilosos ou de expor o seu estilo, e vai por mim, nós mulheres amamos homens estilosos ;)
E se você esta afim de conquistar uma garota aposte em um look bacana e estiloso que já vai ser meio caminho andado. É claro estilo e roupas bacanas não são tudo né, invista no seu estilo, mas sem se esquecer de cuidar do principal e o mais importante que é a sua beleza interior, o seu conteúdo, carisma e romantismo.
 Eu sei que a maioria do meu público é feminino, mas garanto que minhas leitoras tem amigos, namorado, irmãos, primos, então repassa as dicas pra eles ;)
E vamos as dicas e inspirações de hoje??? Let's go Girls... Ops quer dizer, Let's go Boys...

Vocês acham mesmo que os acessórios servem só para incrementar os looks da mulherada? Que nada gente, existem vários acessórios destinados para os homens também, que fazem a maior diferença na produção deles, e deixar qualquer look mais estiloso. Acessórios como, óculos, bonés, toucas e cachecol, dão um UP em qualquer produção do dia a dia.
 Outro fator que contribui muito para o estilo dos garotos é o cabelo, um corte bacana, ou um penteado diferente, ajuda muito no visual de qualquer homem. Pra alguns basta esfregar a mão e bagunçar o cabelo que já fica lindo (aí como seria bom se fosse assim com nós mulheres também) rsrs Mas eu sei que tem muitos garotos que também ficam horas na frente do espelho arrumando a "Juba" e tanto esforço vale a pena né meninas, pois fica lindo.
 Eu particularmente não curto muito barba nem bigodes, mas se o garoto gosta, cabe a nós respeitar, e cabe a eles cuidar né gente dela beeeem cuidado né gente? rsrs...
Homens que curtem barba mantenha sempre bem feita, e até por que ela também contribuí para o seu estilo né.
 Misturar peças mais formais, ou peças mais "arrumadinhas" com peças mais despojadas no mesmo look é sempre uma ótima opção para os garotos usarem. Esse mix funciona super bem pra qualquer estilo, e é ideal para se usar no dia a dia.
E pra finalizar trouxe pra vocês algumas inspirações de looks masculinos que eu particularmente amei e achei super lindo.
 

Um comentário:

  1. Oiiii Reh!

    Eu amei o post, eu também gosto desses estilos também os boys devem se cuidar eu vou repassar pro meus primos e amigos da escola vai ser legal compartilhar essa postagem

    kisses
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...