terça-feira, 17 de novembro de 2015

Faça Você Mesma ♥ Blusa Fofa com Coração

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

E aí Lindonnas, bora fazer uma customização hoje? Melhor ainda, que tal dar uma cara nova para aquela blusa básica, sem graça que a gente nem usava mais? Garanto que a Dica de hoje é super facil e o resultado final é super fofo meninas.
Todo mundo já deve ter notado que a estampa de coração tem estado super em alta né (Amor nunca sai de moda) rsrs... Principalmente aquelas blusas mais despojadas, ou aqueles sueters fofos com um coração bem grande na frente, por aqui aonde eu moro as lojas tem comercializado bastantes peças assim. Mas ao invés de comprar eu resolvi customizar uma blusa básica, antes sem graça que eu tinha aqui esquecida no fundo do armário. E para isso eu só precisei de um tecido cor de rosa, tesoura, agulha e linha meninas, materiais que eu já tinha em casa e aposto que vocês também devam ter aí na casa de vocês.

Trouxe o passo a passo em vídeo pra vocês meninas. Então vamos ao vídeo de hoje? Let's Go...

Viram como é super fácil gente... E realmente dá um super UP na peça:

Eu simplesmente amei o resultado final, e aquela blusa antes esquecida no fundo do armário, acredite se quiser, mas já se tornou uma das minhas favoritas depois da customização, e esta blusa deixa qualquer look mais feminino e fofo, trouxe aqui algumas inspirações de looks que eu já montei com ela. Dá pra cominar com short jeans para os dias do verão, dá pra usar com saias, e ainda da pra combinar com jeans básico ou destroyed que eu particularmente amo de mais, vocês sabem né? Enfim fica lindo, em looks mais românticos, e delicados, mas também combinar super bem com looks mais básicos ou despojados.
 Então é isso, espero que tenham gostado da dica, Pinkiss e fiquem com Deus.

 

3 comentários:

  1. Oii Reh Eu amei A blusa Vo tentar fazer em uma minha

    Kisses
    http://starpatty1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uauauauu q mimo Renatinha o tio Castanha adorou, com sainha então, arrasou vc é sempre um show de gatinha mimosa, por estes mimos é q é tão bom passear por aqui e dxar bjinhos e bjinhossss

    ResponderExcluir
  3. Que linda a blusa ♥

    Kisses

    http://garotaspatricinhas2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...