terça-feira, 10 de novembro de 2015

Filmes Para Patricinhas ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...


Quem ama assistir filmes levanta a mão _o/
Eu particularmente amoooo, e amo filmes de Patricinha e vocês meninas???
E hoje eu trouxe pra vocês ma lista com alguns filmes ótimos que com certeza toda Patricinha que já assistiu ama, e as Pattys que ainda não assistiram com certeza vão amar.


Uma Patricinha de Outro Mundo
Sinopse: Amber é uma patricinha que, no dia do baile de formatura, morre eletrocutada pela coroa de rainha. Ao chegar ao céu, ela descobre que só poderá entrar no paraíso se ajudar a nerd da escola a se tornar a próxima rainha. Juntas, elas vão viver muitas confusões e descobrir o valor da amizade.
 
As Patricinhas de Beverly Hills
Sinopse: Em Beverly Hills, uma adolescente (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o “mundo real” e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.

Material Girls
Sinopse: Duas irmãs – Tanzie (Hilary Duff) e Ava (Haylie Duff) Marchetta – são herdeiras de uma família dona de uma companhia de cosméticos. Elas devem lidar com um escândalo que ameaça a reputação da família.

Garota Mimada
Sinopse: Poppy (Emma Roberts) é uma adolescente bonita, rica e rebelde que vive em Malibu, litoral californiano. A fim de dar um corretivo da garota, o pai a envia para estudar num rígido colégio britânico. Além dos novos colegas que não toleram o comportamento mimado e espalhafatoso da moça, Poppy ainda tem de enfrentar a carrancuda diretora do colégio (Natasha Richardson).

16 Desejos
Sinopse: O filme conta a história de Abby Jensen (Debby Ryan em Zack e Cody: Gêmeos a bordo), uma adolescente ansiosa por crescer, que quando vislumbra a oportunidade de realizar seus desejos, em seguida aprende a importância de ter cuidado com o que deseja.
Abby Jensen planeja seu 16º aniversário desde que ela era uma garotinha. Para sua surpresa, ela recebe uma caixa de doces, cada um deles corresponde a um desejo. Como seu desejos podem se tornar realidade, seu dia fica melhor e melhor até que ela faz um desejo de que tudo mude e ajuda a compreender finalmente que ser criança não é tão ruim.
"Cuidado com o que você deseja..."

Programa de Proteção para Princesas
Sinopse: Depois da morte de seu pai a princesa Rosalinda Marie Montoya Fioré(Demi Lovato) é ameaçada por um ditador do mal determinado a tomar seu país, Costa luna. Ela é levada rapidamente embora de seu país pelo Major Mason e colocada no “Princess Protection Program”, uma agência altamente segreta que cuida de princesas em perigos em ao redor do mundo todo. Mason, um dos agentes do programa, esconde a Princesa Rosalinda em sua própria casa, com a ajuda de sua filha Carter Mason(Selena Gomez) , adota o disfarce de uma adolescente americana comum chamada Rosie Gonzalez. Insegura, Carter trabalha na loja de iscas de seu pai depois da escola e sonha em ir ao baile do colegial com sua paixão secreta, Donny, um garoto popular. Rosie rapidamente se torna popular na escola, o que Carter tem de aceitar. Porém, as duas também formam uma união recíproca. Enquanto Carter ajuda Rosie a ser uma adolescente normal, Rosie mostra à Carter como encontrar a princesa dentro dela mesma. Porém tudo acaba quando Chelsea, a vilã da história, descobre que Rosie  e uma Princesa e ameaça contar, mas Carter age e arma um plano para impedir toda a armação.

Verdade ou Consequência
Sinopse: Entediadas com a vida que levam no subúrbio de uma pequena cidade, um grupo de jovens colegiais se reúne na casa de uma amiga para passar a noite e comemorar o aniversário de 16 anos de uma delas. Lideradas por Chaplin (Brittany Robertson), elas decidem participar de um ousado jogo de Verdade ou Consequência. Na medida que a dificuldade dos desafios aumenta, a tensão é elevada a níveis extremos.

Um Cúpido no Natal
Sinopse: Sloan é bonita, estilosa e está indo muito bem na sua empresa de relações públicas, mas quando seu principal cliente morre e se torna um fantasma natalino que vive dando conselhos, sua vida vira de pernas pro ar.

17 Outra Vez
Sinopse: Mike (Zac Eifron) é um dos garotos mais populares da escola, atleta a caminho de uma excelente universidade. Mas, resolve jogar tudo para o ar e se casar com sua namorada de colégio. Depois de 20 anos, quando sua vida não é exatamente aquilo que planejou, ele tem um encontro com um misterioso funcionário da escola e, de uma hora pra outra, volta a ter 17 anos. Aí é que começa uma série de trapalhadas e problemas com a esposa e os filhos – que agora estudam com ele!.

Ela é o Cara
Sinopse: Quando a adolescente Viola (Amanda Bynes) descobre que o time feminino de futebol é cortado de sua escola, ela resolve se disfarçar de seu irmão gêmeo para jogar no time masculino da escola dele. Só que ela acaba se apaixonando pelo colega de quarto do irmão, Duke (Channing Tatum), ao mesmo tempo em que começa a ser assediada por Olivia (Laura Ramsey), a garota por quem Duke é apaixonado. As coisas ficam mais complicadas ainda quando o verdadeiro irmão gêmeo de Viola, Sebastian (James Kirk), aparece.

Cinderella (2015)
Sinopse: Depois da inesperada morte de seu pai, Ella (Lily James) é forçada a viver com sua madrasta cruel, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. Apelidada de Cinderela, Ella é obrigada a trabalhar como empregada em sua própria casa, no entanto continua otimista com a vida. Um dia, caminhando pela floresta, ela conhece e se encanta por um príncipe (Richard Madden). Ela recebe um convite para o grande baile e acredita que encontrou sua alma gêmea, mas Cinderela é pega de surpresa quando sua madrasta rasga seu vestido. Agora, ela precisará de uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...

Radio Rebel
Sinopse: Tara Adams, é uma menina super tímida que teme falar com todos, mas na privacidade de seu quarto com seu iPod na mão ela faz transmissões na estação de rádio mais quente de Miami, que é de propriedade de seu padrasto.

Monte Carlo
Sinopse: No Filme Online Monte Carlo Três garotas realizam a viagem dos sonhos a Paris. Quando tudo se mostra mais desastroso do que elas imaginavam, elas resolvem fazer uma pausa em um hotel 5 estrelas, quando uma delas (Selena Gomez) é confundida com uma socialite. Por este motivo, elas acabam indo a Monte Carlo curtindo uma vida glamourosa. Mas elas têm uma missão, além da diversão: descobrir o paradeiro de um colar milionário que seria leiloado em um evento beneficente.

9 comentários:

  1. Adorei o post Re ♥ Eu não conhecia todos, isso foi bom para saber os próximos que eu posso assistir.

    Kisses
    http://blogda-bias2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou do post Bia, os filmes são ótimos eu particularmente amo todos :)

      Pinkiss

      Excluir
  2. Oii Reh
    Filmes Otimos Ja peguei o papel anotei o nome de alguns para mim assistir
    rsrsrs

    Kisses
    starpatty1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode assistir amiga, acho que você vai amar ;)

      Pinkiss

      Excluir
    2. Renata tabem tem meninas malvadas 2 chattebox geek encantador

      Excluir
  3. Oiii Reh!
    Eu já conheço alguns , e os outros to loka pra conhecer!

    kisses

    ResponderExcluir
  4. E o A Fabulosa Aventura de Sharpay? É superlegal!

    ResponderExcluir
  5. Já assistir alguns e super recomendo! rosangelaalcantara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. São todos filmes muito legais só q eu ka assisti tds e estava procurando outras kkkk mas recomendo muito esses filmes kkkk

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...