sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Manual da Patricinha ♥ Fim de Ano

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Muitas de vocês vem me pedindo post com dicas para o fim de ano, e por isso hoje eu elaborei e trouxe pra vocês, um "Manual da Patricinha" totalmente voltado para o final de ano, com várias dicas, looks, makes, penteados, unhas e comportamento.
Vocês realmente acham que o fim de ano de uma Patricinha é um fim de ano normal como qualquer outro??? Claro que não meninas, bora deixar esse fim de ano mais fofo e cor de rosa? Let's Go Girls...


Começando pela decoração da casa, que pode ganhar uma tonalidades a mais além daquela tradicional combinação de cores Verde e Vermelho. Que tal sair um pouco dos padrões tradicionais e adicionar um pouco de rosa e branco por exemplo em meninas? Além de diferente, garanto que fica lindo e super Patty. Uma árvore de natal branca é ideal para o estilo em questão, se não puder investir em uma arvore branca, use a tradicional, mas aposte em enfeites cor de rosa ou enfeites fofos e femininos. E não se esqueça das famosas luzes de Natal o nosso bom e velho pisca pisca, afinal de contas toda Patricinha adora brilho, e na decoração da sua casa brilho com certeza é algo que não pode faltar.
♥  Na hora dos presentes, capriche no embrulho, com direito a fitas, laços e um cartão bem fofo.
  Na hora de preparar os Fast Food's deixe tudo bem a cara do natal, é super facíl de fazer meninas, basta usar a criatividade para deixar a sua mesa bem mais fofa.
  Na hora da Ceia, prepare uma mesa bem bonita e organizada e decorada.

  Bom meninas, agora vamos deixar a organização um pouco de lado, e falar um pouco da nossa produção...
 O seu look, é claro, deve combinar com a ocasião, mas saiba separar o look do dia e o look da noite. Brilho durante o dia até pode, desde que seja usado com moderação. Se por aí estiver muito calor, saiba unir peças mais leves sem perder o charme e a sofisticação do look. Você não precisa obrigatoriamente usam apenas roupas brancas, vale a pena apostar em outras cores também além do clássico branco de sempre. E como estamos falando aqui especificamente do estilo Patricinha, escolha sempre looks super femininos, delicados e fofos, mas sem se esquecer do conforto que é muito importante pra que você possa aproveitar melhor as festas, almoços, e comemorações festivas do fim de ano.
Separei alguns looks para deixar de inspiração pra vocês meninas.
  Penteados mais delicados e femininos como tranças e coques são sempre uma ótima opção para se usar no fim de ano, e os acessórios podem ajudar a deixar o seu penteado com mais cara de festa.
  Festas e comemorações sempre pedem um make mais elaborado. Mas não se esqueça de usar uma maquiagem mais leve durante o dia e a noite vocês podem abusar um pouquinho mais e apostar até em um pouco de brilho nos olhos que fica muito lindo meninas. E vocês também podem apostar nas makes em tons de dourado e prata que super combinam com o fim de ano. Na bolsa não esqueça de colocar uma necesserie com suas makes para dar aquele reparo básico de vez em quando caso seja necessário.
  Não se esqueçam de fazer as unhas em meninas, tanto da mão quanto dos pés. Vocês podem usar uma nail art com temas natalinos, ou podem optar por algo mais simples e discreto, mas que ainda assim combine com a ocasião.
  E  não se esqueçam de se manterem sempre perfumadas.
  E pra finalizar o nosso manual de hoje, eu vou encerrar deixando algumas dicas de comportamento pra vocês.


-Acima de tudo, independente do ambiente em que você esteja, SEJA SEMPRE VOCÊ MESMA.
-Seja educada, gentil e fofa.
-Não fique o tempo todo calada encolhida num canto... Converse e interaja com todos a sua volta.
-Se for preciso ofereça sempre ajuda para organizar alguma coisa.
-Tenha modos quando estiver a mesa.
-Registe e poste os melhores momentos nas sua redes sociais, mas não fique o tempo todo com o celular na mão preocupada em postar tudo a todo tempo. Se preocupe em aproveitar o momento ao lado da sua família e de seus amigos também.
- fim de ano não é apenas algo voltado para coisas materiais, lembre se sempre do verdadeiro significado dessa época do ano, ok meninas ;)
 

8 comentários:

  1. Gostei! Prefiro as tradicionais arvores de natal verde...:D e essas unhas são lindas pra usa no natal lindos os looks o make !!

    Sou:Chanel Giovanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha árvore também é verde, mas acho lindas as árvores brancas rsrs... Aih amiga, que bom que você gostou :)

      Pinkiss

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oiii Reh!
    Eu amei seu post, super define o Natal e nem se fala das unhas e das makes super divinoooo!


    kisses
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Aleh...
      As unhas são super fofas né...

      Pinkiss

      Excluir
  4. *Reh faz post com receitas para fazer no NATAL*

    ResponderExcluir
  5. Oi Re, passei um tempao sem passar por aki mas nao adianta nn fiko sem esse blog... Vc er super viu! Me inspira!!! Se der faz um post pra mim com os looks tendencias para este verão. Obrigada flor. Kisses!!!

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...