quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Personalize suas Películas de Unha ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Quem aqui tem pelo menos um animal de estimação levanta a mão _o/
E quem definitivamente os ama??? \o/
Agora imagem só tê-los estampados em suas unhas meninas é #MuitoAmor e sim isso é possivel, como? Graças a Vitrine das Películas um site especializado em películas de unhas que eu inclussive já falei dessa parceria com vocês aqui no blog, e esta novidade é simplesmente perfeita meninas. Agora podemos ter as fotos dos  nossos bichinhos de estimação em forma de películas de unha, não importa se seu bichinho de estimação é um cachorro, um gato, um ramister, um papagaio ou um lagarto rsrs se você quiser pode ter películas pesonalizadas com as fotos deles. Pra isso basta acessar ao site Vitrine das Películas e garantir suas películas personalizadas também.


Olha só que fofura as minhas películas personalizadas com a foto de uma das minhas 4 cachorrinhas. Esta aqui é a Maily quem acompanho o blog á mais tempo com certeza se lembra dela.
 E para combinar com estas películas super fofas, e como o tema da vez é pets, nada como decorar as demais unhas com patinhas de cachorro, que no caso viram um pouco cor de rosa, acho que minha cachorrinha deve ter pisado num potinho de tinta cor de rosa antes de sair pisando nas minhas unhas rsrs.
Para esmaltar as minhas unhas hoje usei o esmalte Paris da Risqué que é um tom de branco super lindo. E por falar em esmaltes da Risqué, alguém mais tem amado estes pinceis Flat??? super práticos e facilita muito na hora de esmaltar (eu estou amando).

Por hoje é só... Pinkiss e Fiquem com Deus.
 

10 comentários:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...