segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Unhas da semana ♥ Aviso ♥ Porque sumi do blog

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Primeiro post do mês em pleno dia 20? Que isso Renata???
Pois é meninas, sorry pela falta de post aqui no blog mas infelizmente durante todo este mês de fevereiro uma pessoa muito, muito, muito querida estava hospitalizada e infelizmente ela veio a falecer recentemente.

Quem já acompanha o blog desde o início, ou quem chegou por aqui recentemente sabe que já faz um bom tempo que venho me dedicando para manter este blog sempre atualizado com conteúdo útil para quem lê. Antes o blog era sim uma das minhas prioridades, mas infelizmente hoje ele já não é mais. Muita coisa mudou de lá pra cá e infelizmente não vou mais conseguir atualizar o blog em caráter profissional diariamente ou todos os dias como vinha fazendo. Não vou excluir o blog e nem vou deixar de atualiza-lo, porem agora ele se tornou apenas um robe, um passa tempo. Por isso eu só poderei atualiza-lo quando tiver um tempo livre, e quando eu terei esse tempo livre? Eu realmente não sei meninas rsrs.... Pode ser que eu atualize o blog 5 vezes por semana ou apenas uma vez. Por isso não irei estipular os dias que o blog será atualizado daqui pra frente, mas sempre que eu puder estarei por aqui. Até porque apesar de tudo, gosto desse universo dos bloggers, mas hoje em dia não fico mais tanto tempo conectada em blogs e redes sociais.
Então é isso, espero que entendam lindonnas #AmoVocês

E aproveitando que eu vim tirar as "teias de aranha" do blog rsrs, vou aproveitar para compartilhar com vocês esta nail art super linda que eu acabei de fazer. Para esta semana escolhi um esmalte rosinha quase lilás e para decorar minhas unhas usei três coisas que eu definitivamente amo, glitter, strass e torre Eiffel.



 Por hoje é só... Pinkiss e fiquem com Deus.
 

7 comentários:

  1. Oiiii Rê,é uma pena que você não vai postar sempre, mas creio que Deus sabe o que é melhor para vc. Em relação ao luto,infelizmente,nós, seres humanos, não estamos preparados para perder,mas infelizmente faz parte. A Bíblia diz que ha um tempo para todas as coisas.Que o Espírito Santo de Deus conforte vc e sua familia. E poste sempre que puder. Bjs no coração. Sua leitora nova Andressa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém.
      Muito obrigado pelo carinho Andressa. Sempre que eu puder estarei por aqui atualizando o nosso cantinho :)

      Pinkiss

      Excluir
  2. Ficou linda!!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Poxa Reh meus sentimentos 😢 Que Deus conforte seu coração ❤️
    Reh você pode me ajudar? Mudei de escola recentemente e fiz amizade com duas meninas mas eu me sinto mal por estar andando com elas... Uma e Bi e a outra é lésbica e as duas não acreditam em Deus e meio que elas não gostam quando eu estou escutando música de Deus ou lendo a Bíblia ou quando eu falo de Jesus para elas. Reh sei que não devo ter preconceito Jesus falou ama o próximo como a ti mesmo... Mas e se Deus estiver triste por eu estar andando com esse tipo pessoas? Eu nao estou me sentindo bem com isso Reh me ajuda por favor!!! ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ola, reh. Eu entendo muito bem que o blog não é mais sua prioridade, mas por favorzinho , mesmo que você pare de postar (não para ta? 😂 É só um exemplo!!) Não exclua o blog. Porque ele é lindo e eu a-m-o!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar lindonna, sempre que possivel estarei por aqui atualizando o blog pra vocês ;)

      Pinkiss

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...