quarta-feira, 28 de junho de 2017

Como deixar o seu quarto tumblr ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu vim abordar aqui no blog o estilo do momento que é o “Estilo Tumblr”...
Mas hoje eu não vim falar de looks e nem maquiagem. Hoje vim falar sobre decoração e quarto.
E como já sabemos o nosso quarto sempre diz muito sobre o nosso estilo e geralmente a sua decoração reflete bem tudo aquilo que somos e que gostamos. Como não ficar babando pelos quartos das tumblr girls gringas da internet em meninas?! E que tal pegar algumas ideias, dicas e inspirações para deixar o nosso cantinho mais tumblr também? Hoje eu trouxe várias dicas de decoração que vão deixar o seu cantinho super bonito e  bem estilo tumblr. Bora conferir??? Let’s go girls...

Então vamos começar pela cor do seu quarto. Não existe um cor padrão para deixar o seu quarto mais tumblr. Você pode escolher a combinação de cores que mais combina com você e com o seu universo. Porém uma coisa que eu percebo nos quartos das Tumblr girls é que elas não curtem uma decoração “poluída”. Por isso elas sempre apostam em uma única cor para predominar na decoração do seu quarto ou combinação de cores que conversem entre si e deixem o ambiente super fofo e feminino. Separei algumas dicas e inspiração de cores que com certeza vai deixar o seu quarto super tumblr, bora conferir?


99% dos quartos tumblr tem luzinhas na decoração. As micro lâmpadas ou popularmente falando os nosso bom e velho “pisca-pisca” já firou um ícone de toda decoração dos quartos tumblr. Um pequeno detalhe, mas que faz toda a diferença na decoração do seu quarto.


Outro item que praticamente todas as tumblr girls apostam para decorar o seu cantinho é o mix de quadros na parede. Geralmente eles aparecem em molduras super fofas e ao invés de colocarem fotos, elas sempre colocam imagens fofinhas, super cute, que remetem a lugares, moda, beleza, frases, ou temas no qual elas se identifiquem mais.


Colocar fotos na parede do seu quarto também vão deixar o seu cantinho mais tumblr. As fotos podem ser colocadas em um painel de fotos, ou podem ser colocadas diretamente na parede de forma aleatória ou de forma que as fotos formei algum desenho legal.


Muitas tumblr girls não abrem mão de ter em seu quarto um belo tapete peludo para dar um ar de sofisticação ao ambiente. Na verdade elas adoram pelos para compor a decoração, que pode aparecer nos tapetes, em cima da cama, ou sobre uma cadeira.


Para deixar o seu quarto mais tumblr, aposte também em um pouco de brilho para deixar a decoração mais glamorosa.


As garotas tumblr mais românticas e delicadas apostam sempre em muitas flores para compor a decoração do seus quartos.


Como já sabemos, toda tumblr girl é super vaidosa. Por isso uma coisa que não pode faltar no quarto de toda garota tumblr é sem duvidas uma penteadeira. Que pode ser uma penteadeira mais moderna estilo camarim, ou modelos mais vintage e retro.


Toda tumblr girl definitivamente #ama tirar selfies do seu look do dia na frente do espelho. Por isso bacana ter no seu quarto um espelho bem grande que dê pra ver o corpo todo. Para te ajudar na hora de montar os seus looks e é claro para te render boas fotos também.


Um bom office também não pode faltar no seu quarto. Geralmente as Tumblr girls trabalham com a internet, seja como blogueiras ou youtuber. Por isso é muito importante montar um cantinho bacana e fofo para que vocês possam trabalhar e editar suas fotos e vídeo.


Espalhe muitas almofadas fofinhas no seu quarto, para deixar a sua decoração ainda mais bonita e com uma pegada super tumblr.


E por fim meninas, aposte em muitas coisinhas legais, diferentes e fofas para decorar o seu quarto. Ideias criativas e coisas customizadas são um toque pessoal, original e único ao seu espaço.


 

21 comentários:

  1. Preto e branco é maravilhoso! Rosa com cinza também!
    Adoro luzinhas e as penteadeiras são perfeitas!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo esse estilo mas é uma pena que não posso seguí-lo pois sou gordinha e esse é um estilo só para garotas que tem um corpo definido, eu queria de verdade mas pena que não posso então fica só na vontade mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Olá lindonna...
      Eu particularmente não acho que ser uma tumblr girl esta ligado ao seu tipo físico não. O estilo tumblr é um estilo como qualquer outro que pode ser aderido por qualquer pessoa independente do seu tipo físico ou qualquer outra coisa.

      Pinkiss

      Excluir
    2. Então faz um post de como ser uma tumblr girl sendo gordinha,por favor.

      Excluir
  3. Oi reh, amei o post, amo esse estilo ♡

    Você poderia fazer um dando dicas para quem quer ser modelo?

    Um beijo e fica com Deus ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindonna, vou deixar o seu pedido anotado aqui. mas confesso que não entendo nadinha sobre este assunto que você sugeriu, pois não sou modelo e também não conhece pessoalmente ninguém que seja. Mas vou dar uma pesquisada, se eu conseguir elaborar um bom post trago o tema para o blog.

      Pinkiss

      Excluir
  4. Oi renata :)

    Você poderia fazer um post falando sobre como se inspirar na Lydia Martin, de Teen Wolf? A propósito, amei o blog ♡

    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faço a mínima ideia de quem seja Lydia Martin rsrs mas #PedidoAnotado

      Pinkiss

      Excluir
  5. Meu Deus que lindooos amore. Ameii super as inspirações. Xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  6. OOOOOI

    engraçado como esses tons clarinhos sempre remetem ao tumblr, né? eu sou louca pra ter luzinhas no meu quarto *-* fica muito lindo!
    e quadrinhos também!

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei as inspirações, eu amo decoração de quartos tumblr
    Beijos!!!
    Trend em Destaque
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Olá re td bom?eu amei o post as fotos esses quartos são um sonho né amooo esse estilo de montão 😍Viu da uma passadinha lá no meu blog pra conhecer quando der vou ficar mega feliz Flaamanciokibelezza 😘

    ResponderExcluir
  9. Rosa, branco e dourado é o que eu mais gosto! Um dia consigo algo assim kkkkk

    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus eu tenho um quarto tumblr e nem sabia kkkkkk que legal ❤ bjs renata, amo o blog ❤

    ResponderExcluir
  11. Post maravilhoso, Rêh! Decorando meu quarto nesse estilo e o post será útil!
    ApenasMih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei, são todos muito lindos, adoro esse estilo, mais nao sei bem o que fazer ou o que comprar pra deixar assim eu acho meu quarto um pouco escuro por se rosa e roxo o que eu posso fazer pra ficar melhor, um pouco mais claro, mais tumblr?

    ResponderExcluir
  13. Oi meu nome é Maria Eduarda,você me inspira a ter um blog quando eu ter uns 15 anos.Eu descobri seu blog por acaso ,mas já adorei!!!

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...