sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Como usar Rosa sem ficar infantil ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Se perguntar as crianças qual é a sua cor favorita, certamente 90% das garotas responderão Rosa. E sim, esta também era a minha cor favorita, e pra falar a verdade ainda é. Daí você cresce e a sua paixão por este universo cor de rosa vai crescendo junto com você, e vem alguém e te fala que rosa é coisa de criança rsrs... Se engana quem pensa que rosa é uma cor exclusivamente destinada as crianças. Nada disso meninas, independente da sua idade a boa noticia é que a cor rosa poderá sempre fazer parte do seu estilo, basta saber amadurecer essa cor e saber como combina-la. Por isso no post de hoje eu trouxe pra vocês várias dicas e inspirações de como usar roupas e looks cor de rosa sem parecer infantil mesmo. Assim vamos todas continuar “deixando o mundo mais pink” mesmo que você já seja uma mulher adulta, com muito estilo e feminilidade sem parecer uma eterna criança de 7anos de idade rsrs... Então bora conferir uma o post de hoje? Let’s Go Girls...
 
Então lindonnas, a primeira dica para usar a cor rosa sem deixar seus looks infantis é:
“Não use roupa infantil”
A cor rosa por si só já é uma tonalidade extremamente feminina, delicada, meiga e fofa. Por tanto dispense peças que tenham uma modelagem muito “menininha” ou que contenha estampas muito “Fluflu”.
Tenha sempre bom senso na hora de se vestir. Tem pessoas que parecem ter parado no tempo, ou simplesmente não aceitam o fato de que cresceram e que já são mulheres adultas. Outro dia vi uma pessoa com um look extremamente infantil e todo cor de rosa, o look não estava feio (se ela tivesse uns 7anos de idade) rsrs, mas como não se tratava de uma criança o look ficou muuuuuuuuuuuuito estranho meninas. Porque era composto por uma blusa com uma manga toda fluflu, laços e estampa de desenho animado, uma saia rodada de babadinhos, uma sapatilha com laço e uma tiara na cabeça. Mesmo que você seja adepta do estilo patricinha, é preciso saber ser feminina e fofa sem parecer uma “marmota” gente. Qualquer pessoa pode ser uma Patricinha de verdade independente da sua idade. E qualquer pessoa pode usar e abusar de roupas cor de rosa. Porém á medida que vamos crescendo e ficando mais velha, precisamos ir amadurecendo o nosso estilo para que ele combine com a nossa fase atual e com a nossa idade também meninas.
 Acrescente em seus looks um pouco de informação de moda e crie looks com uma pegada mais fashionista que você poderá usar a cor rosa sem nenhum problema meninas. Pois esse lado mais fashionista sempre vai quebrar o ar de infantilidade que a cor rosa possa transmitir.
  Misturar peças cor de rosa com outras peças com uma pegada mais despojada sempre deixa o look equilibrado e não passa aquela imagem de “menininha” infantil.
Se engana quem pensa que só porque não é mais criança não vai mais poder sair de casa toooda de rosa. Você pode sim usar um look total pink meninas. Basta optar por peças mais básicas, sem estampas, e com uma modelagem mais fashion ou ousada que realce o seu corpo e te valorize (sem ser vulgar).
Acessórios cor de rosa também são muito bem vindos para compor os seus looks, basta seguir esta mesma linha de raciocínio e não usar acessórios muito “fluflus” e infantis na hora de montar o seu look do dia.
E por fim, um fator determinante para não passar uma imagem infantil independente do seu estilo ou da cor da sua roupa é as nossas atitudes. Usar um look pink e se comportar como uma criança de 8anos não dá. Seja feminina, tenha classe e se comporte sempre de maneira adequada para a sua idade.
E é claro, nunca dê ouvidos para criticas de pessoas que não gostam de rosa, e que não entendem que rosa não é apenas uma cor, é um estilo de vida. Seja sempre você mesma e continue “Deixando o mundo+PINK” Sempre. Separei mais alguns looks lindos, super cor de rosa, e nada infantis para nos inspirar ainda mais meninas, bora conferir:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...