quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Festa a fantasia ♥ Inspirações para patricinhas

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o post esta cheio de inspirações legais de fantasias fofas e criativas para Patricinhas meninas. Muita gente pensa fantasia é só coisa de carnaval. Sim eu sei que não estamos em Fevereiro, mas é outubro meninas, e o que temos em outubro? O Halloween que apesar de não ser muito comemorado aqui no Brasil essa data é sempre muito aguardada lá fora com direito a decoração e muitas fantasias criativas e diferente. Por isso se pintar uma festinha a fantasia pra você ir no final do mês, selecionei 10 inspirações de look que uma patricinha pode usar em uma festa a fantasia. Então bora conferir as inspirações de hoje? Let’s Go Girs...

Começando por esta fantasia super legal que tem tudo a ver com o nosso universo Patty meninas. Que tal juntar as amigas e se caracterizarem como as personagens do filme Mean Girls um clássico dos filmes de patricinhas.
 
A segunda inspiração e dica de fantasia também é inspirada em um ícone das Patricinhas. Que tal se transformar na Cheer do filme As patricinhas de bevelli hils? Pra isso você só vai precisa daquele clássico conjuntinho amarelo xadrez, uma meia calça branca, e um sapato estilo boneca preto e pronto.
Para as fãs da advogada mais pink do mundo, que tal se transformar na personagem Elle Woods do filme Legalmente Loira?
Shapay Evans é outro ícone quando o assunto é o estilo Patricinha. Por isso que tal se inspirar nos looks da Diva para deixar esta festa mais Pink?
 
Quando o assunto é Patricinhas, e principalmente “Patricinhas Gringas” logo nos lembramos das cheerleader as animadoras de torcida. E este pode ser um ótimo tema para arrasar na sua fantasia meninas, tem tudo a ver com o estilo Patricinha.
 
E que tal ser uma Angel da Victoria’s Secret por um dia? Para isso é muito simples e você só vai precisar de um roupão de seja pink, asas de anjo e um saltinho básico e pronto.
 
O sereismo esta super em alta. E este pode ser um ótimo tema para se fantasiar e arrasar como Sereia.
 
Pra quem esta numa vibe unicórnio, capriche na fantasia de unicorn girl com direito a muito brilho e cores fofinhas.
 
Para as Barbie Girls de Plantão, nada como uma fantasia inspirada na própria Barbie.
 
E para finalizar, mais uma fantasia inspirada no filme Mean Girls. Aquelas clássicas fantasias do filme ande as personagens de fantasiaram de gatinha, coelhinha e ratinha rsrs, ratinha??? Pois é rsrs. Mais uma fantasia para se divertir com as amigas, cada uma escolhe um tema e se joga.

 

5 comentários:

  1. Eu ia pedir justamente um post com esse tema, porém,eu não sou patricinha e não gostei dessas fantasias...Acho melhor eu procurar em outro lugar, mas tá sendo bem difícil

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, e não é a primeira vez que leio (hehe). Estive por aqui ontem, e voltei para reler... Quando está bem escrito, a gente volta mesmo!
    Beijos, e boa sorte!

    Ousada

    ResponderExcluir
  3. Amei o post!Uma fantasia mais linda que a outra <3 confesso que a que mais gostei foi a de mean girls rs

    todaprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Faz um post indicando seus blogs preferidos de patty??

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...