terça-feira, 22 de maio de 2018

A Pedido da Leitora: Como se inspirar na make das Coreanas ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Tem alguma Kawaii por aqui hoje???
Se tiver vocês vão amar o post de hoje meninas, que foi sugerido por uma leitora aqui do blog que pelo visto gosta mesmo é de make koreana, bora conferir o recadinho que ela deixou aqui no blog outro dia:

 
Então tá meninas, no post de hoje vamos valar um pouco sobre maquiagem. Um assunto que a gente ama!!!
E as makes que as coreanas geralmente usam são fofas, delicadas e naturalmente feminina. Como sabemos a pele delas é maraaaaavilhosa e dispensa aquele reboco nosso de todo dia rsrs... Mas se o intuito é se inspirar nas makes dessas fofas de ollhos puxados, a primeira coisa que devemos fazer é justamente preparar a pele e tentar deixa-la o mais uniforme possivel meninas.

Para os olhos nada de sombras exageradas ou aquele esfumado elaborado, até porque no caso das coreanas pelo formato dos olhos e palpebras esse tipo de maquiagem não lhes cai muito bem não meninas. Por isso elas preferem apostar em uma sombra mais básica e um delineado levemente esfumado, com um "puxadinho" no canto do olho tipo olho gatinho mesmo, e rímel meninas.
Para os lábios elas adoram aquela boca levemente avermelhada, tipo "Já nasci assim" sabe? rsrs... Acho lindo pois fica bem natural, mas não tão natural assim. Pra isso você pode usar um baby lips, ou misturar batons para conseguir este efeito mara aqui:

Se quiser também pode apostar num brush-zinho na maça do rosto para dar aquele ar de saúde. Mas passa bem pouquinho mesmo meninas, não precisa ser nada muito exagerado não.

Para alguma ocasião especial ou alguma festa que tal exagerar um pouquinho e apostar em uma daquelas makes super fofinhas que as coreanas adoram usar, com direito a brilho e strass?! #FicaFofo

E como estamos falando de make coreana meninas, me lembrei de um vídeo ótimo da Michele Almendra que aborda exatamente este tema. Pra quem não viu o vídeo dela vou deixar ele aqui em baixo pra vocês assistirem. O vídeo é bem explicadinho pode dar o play que vocês vão amar:


E pra finalizar separei mais algumas inspirações em gif de makes coreanas super fofinhas pra vocês, olha só meninas:
 

10 comentários:

  1. Rê, faz um post de como se inspirar no estilo das patricinhas dos filmes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindonna, aqui no blog já tem um post sobre isso. Vou deixar o link da postagem aqui caso queira dar uma olhada:

      http://renataprincess2.blogspot.com.br/2014/06/a-pedido-da-leitora-como-se-inspirar.html

      Pinkiss

      Excluir
  2. oi re sou patricinha e eu sempre quis ter um blog mais nao sei como fazer ou ter. sera ue voce pode me ajudar.
    Bjs Anabela Bachini

    ResponderExcluir
  3. amei Rê , eu queria saber se vc poderia fazer como ser popular na escola! bjs ❤

    ResponderExcluir
  4. Rê me ajuda , sou Paty mais sou meio doidinha e as vezes eu não consigo ser Patty e não sei coma ficar sempre assim !bjs

    ResponderExcluir
  5. Rê me ajuda , sou Paty mais sou meio doidinha e as vezes eu não consigo ser Patty e não sei coma ficar sempre assim !bjs

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...