quinta-feira, 10 de maio de 2018

O que aconteceu com as Patricinhas do Orkut ♥ Como elas estão agora?

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Antes de mais nada, Sorry pela a ausencia e posts aqui no blog nos últimos meses meninas. Não pense você que eu me esqueci de vocês e tão pouco dos pedidos de post e help's não meninas. Mas infelizmente não tenho tido tempo para me dedicar ao blog como eu gostaria, quem faz faculdade sabe bem, que chega uma hora que a gente só "Vive só pra estudar e estuda pra viver" rsrs... É puxado, porque tem dias que eu durmo muito tarde pra acordar super cedo as 5:00h da manhã e passo o dia inteiro me sentindo um "bagaço" rsrs... Mas preciso me organizar para dar conta de tudo se não vou ficar Malucaaaa... E eu não gosto de ver o blog desatualizado ou as moscas, porque quem acompanha o blog há mais tempo, sabe o quanto eu gosto de blogar e interagir com minhas leitoras. Então Desculpe pela falta de postagens e tomara que eu consiga atualizar o blog mais vezes como antes.

Mas enfim meninas, vamos ao post de hoje então???
Que tal um daqueles momentos ''Nostalgia" relacionado á patricinhas que eu adoro relembrar aqui no blog com vocês? Sei que muitas leitoras aqui do blog se quer sabe o que foi "Orkut" infelizmente muitas de vocês não pegaram essa época boa da primeira rede social que bombou na internet (As patricinhas mais velhas com certeza vão se lembrar) ops, mais velhas não né gente?! mais maduras e experientes rsrs que puderam contemplar o melhor da internet lá por volta dos anos de 2005 há 2010 por aí... Eu por exemplo amaaaaaaaaaaaava o Orkut e amava também o meu clubinho só para Patricinhas que eu tinha lá o "Rosa Chiclete" alguém aí se lembra???

E será que vocês se lembram de algumas Patricinhas que bombavam nessa época e eram inpirações para todas que seguiam este estilo naquele tempo? Já parou pra pensar no que aconteceu com elas e como será que elas estão hoje em dia meninas???
Algumas ainda seguem firme e forte no estilo Patty, porém a maioria já não tem mais se quer vestijos desse estilo na sua vida atual, e algumas até nem parecem mais a mesma pessoa daquele tempo meninas. Agumas eu sigo até hoje e outras não acompanho mais, porém fazendo essa pesquisa para o blog me lembrei de cada uma naquela época boa. E aí ficaram curiosas pra vêr como elas estão?  Então bora confeirir??? Let's Go Girls.

Scarlett Ullman: Na época do orkut, além do estilo patricinha, outra coisa que bombava era o estilo "Fake" que seria uma especie do estilo "Tumblr" de hoje em dia. Se hoje o estilo tumblr estar super em alta, naquele tempo todo mundo queria se parecer com aquelas garotas das "Doações de fotos Fake" quem se lembra disso? E a Scarlett representava muito bem as patricinhas nesse seguimento, já que ela era uma das garotas mais conhecidas na época quando o assunto era "Perfil e fotos fake".
Hoje em dia o estilo patricinha e o estilo de fotos fake passam longe da sua realidade. Ela se formou em Direito. Continua linda como antes, mas hoje leva uma vida super discreta e quase não posta fotos na internet atualmente, bem diferente de alguns anos atrás.

Mariana Radiogonda: A Mari era melhor amiga da Scarlett Ulman e as também era uma garota super conhecida no meio "Fake". Era super patricinha e suas fotos bombava, era reconhecidas por todos no orkut. Hoje ela é formada em Arquitetura, trabalha na área, não aderiu mais o estilo patricinha que tinha antes e assim como sua amiga Scarlett também leva uma vida discreta e bem longe das redes sociais.

Taciele Alcolea: Confesso que não acompanho as redes socias da Taci. Mas na época do orkut ela era uma das minhas patricinhas favoritas e musa inspiradora desse estilo em questão. A taci tinha o rosa como filosofia de vida e com certeza deixou o mundo mais pink naquele tempo rsrs. Hoje ela é uma das blogueiras e youtuber mais conhecidas na internet. Continua com o seu estilo super feminino, porém já não usa mais tanto rosa como antes e acredito eu que o seu estilo mudou e amadureceu bastante também de lá pra cá.

Bruna Peres: Mais conhecida como "Bruna Barbie" é uma das poucas ou talvez a única que não mudou de estilo desde a época do orkut. Até hoje a Bruna é super, hiper, mega patricinha, não abandona de jeito nenhum a sua cor favorita "Rosa" e continua sendo referência para quem também segue este estilo. Bruna é formada em direito, mas não atua na área. Trabalha como Youtuber, já foi miss Barbie, e também já participou de alguns programas de TV como Barbie humana.

Lanna Pink: A Lanna também era a minha Patricinha favorita no orkut. Quando eu descobri o perfil dela na rede social fiquei encantada com tudo por lá, com as fotos, os looks e as coisas extremamente fofas que ela tinha e compartilhava em fotos e vídeos na época. Lanna morava no japão e ainda mora lá até hoje. Continua linda como sempre, porém o seu estilo hoje em dia segue uma linha mais despojada, classica e chic.

Paloma Soares: Se eu não me engano na época do orkut ela era mais conhecida como "Pah Pink" ou algo do tipo. Ela era bem conhecida nos clubinhos e comunidades de patricinha do orkut. Era extremamente apaixonada pela cor rosa e era super fiel ao estilo Patricinha. Confesso que também não há sigo hoje em dia, mas sei que ela também é Blogueira e Youtuber. O seu estilo mudou bastante, mas continua gostando de looks femininos com bastante informação de moda.

Monica Harumi: A japonesinha mais Patty na época do orkut, era bem conhecida pelo seu estilo patricinha, seus looks super fofos e o seu jeitinho cor de rosa de ser. Atualmente Harumi se mudou para o japão onde mora com o seu marido que inclussive já eram namorados desde a época do orkut (Que fofo). Ainda é adepta do estilo patricinha, porém agora com uma pegada mais kawaii, fashion e fofa. Sua casa do japão faz muito sucesso no instangram por ter uma decoração extremamente fofa com mickey e minnie espalhado por todo lado e muito rosa também.

Vivi Martins: Ela era bem conhecida no orkut por também amar a cor rosa e ser muito patty naquela época. Com o passar dos anos, Vivi mudou bastante, emagreceu, participou de vários concursos de beleza, miss e também faz trabalhos como modelo.

Sabrina Sgarbi: Quem não se lembra da Sabrina e seu carro pink??? A Sabrina era super, hiper, mega Patty, adorava a Barbie, e não vivia sem a cor pink na sua vida. Porém era bem críticada por causa do seu tipo físico, mas ela não se importava com isso e seguiu firme e forte sendo feliz e muito patty do jeitinho que ela era. Porém anos depois por motivo de saúde já que tinha atingido a obesidade morbida, teve que fazer uma cirurgia bariatrica e conseguiu emagrecer muuuuuuuuuuuuuuuito meninas. Com isso ela passou a participar de concursos de bele e Miss. Confesso que não acompanho a Sabrina Sgarbi nas redes sociais , mas sei que o estilo Patricinha e Barbie continuou fazendo parte de sua vida por um bom tempo após o orkut, mas acho que hoje em dia seu estilo também já mudou bastante em comparação aos tempos do orkut.

Jackeline Spears: A Jack era super conhecida na época do orkut por também ser uma daquelas patricinhas raiz, que amava pink, e montava looks extremamente fofos e cor de rosa. Ela era bailarina classica naquele tempo. Não sei se seguiu carreira nesta área pois com o fim do orkut, não sei por onde anda Jack ou que esta fazendo agora. Mas sei que já não é mais adepta do estilo patricinha e acredito que leva uma vida mais discreta nas redes sociais também.

Morgana Santana: Era uma das Patricinhas mais novinhas da época. E me lembro que ela foi muito criticada porque muita gente dizia que a Morgana queria ser uma Copia da Taciele Alcolea, e que ela imitava o estilo da Taci na quele tempo. Ela não ligou para as crítcas e com o passar do tempo, a Morgana foi criando sua própria personalidade e se destacou com seus vídeos e fotos. Hoje ela é youtuber, e adora compartilha dicas de moda e beleza com suas seguidoras.

10 comentários:

  1. oi Renata que bom q vc voltou , amei a postagem , eu acompanho a Bruna , aTaci , e a Morgana , bom no próximo post vc pode falar de como se inspira no estilo da Chanel Oberlin de Scream queens , já fiz esse pedido mas faço de novo kkkklkkkkkk , é q eu gostei do estilo dela , e das outras chanels , tirando a parte q ela é má , mas por favor faça um beijo , minha linda morenaa ,#PattysNegras 💓 (tbm sou negra 💓)

    ResponderExcluir
  2. Re uma patty pode usar um bullet journal para organizar seus compromissos

    ResponderExcluir
  3. Sinto falta dessa epoca kkkkk Cheguei no Orkut meio tarde em 2009 mas amava as pattys daquele tempo. Amo seus flashbacks

    ResponderExcluir
  4. Anjo,faz um post de como se inspirar na moda dos anos 80/90 por favor

    ResponderExcluir
  5. Oi sou mauricinho amo moda amo ser assim queria que vc falasse mais das Patty

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...