segunda-feira, 18 de junho de 2018

Esmaltes Glitter Hits ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Bora falar de coisa boa hoje meninas??? #Esmalte e #Glitter duas coisas que eu amo de paixão...

                  

Hoje eu vim compartilhar com vocês dois esmaltes super fofos que eu comprei recentemente e que já estou #ilove por eles meninas. Como vocês bem sabem, sou completamente apaixonada por esmaltes de cobertura com glitter, e logo de cara já gostei estas duas tonalidades de glittter aqui, a cor 705 que é um tom rosé e 706 que tem uma tonalidade mais rosa chiclete, ambos são da coleção Glitter Hits.

Como eu já conheço os esmaltes da Hits e inclussive já tive alguns assim de glitter, particularmente gosto bastante da qualidade dos esmaltes da Hits menimas. E esta coleção aqui não é difentente não. As cores são lindas e a cobertura muito boa. Só acho o preço um pouco salgado já que os vidrinhos são tão pequenos (6ml) na esmalteria que eu os comprei, paguei R$ 8,00 em cada vidrinho.
Estava louca para estrear estas fofuras. E uma dica importante meninas, é sempre usar um esmalte de fundo que seja da mesma cor ou pelo menos semelhante a cor do glitter. E pra esta semana combinei o glitter 705 com uma nail art de flamingo #CombinaçãoPerfeita simplesmente amei meninas...


6 comentários:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...