segunda-feira, 18 de junho de 2018

Help's Sobre o Estilo Patricinha ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Help, help, help princess...
Como eu recebo muitos pedidos de "Help's" e sugestões de posts relacionados ao estilo patricinha, no post de hoje selecionei alguns destes pedidos, e vim conversar com vocês a respeito destas questões levantadas pelas nossas leitoras. Então meninas, hoje vim responder á algumas duvidas e recadinhos de leitoras relacionados ao estilo patricinha. Bora conferir? Let's go girls...

Começando por esta questão aqui levantada pela "Rafinha" meninas:

Então meninas, já fiz um help aqui no blog exatamente sobre isso uma vez. E sempre que o assunto é estilo e personalidade, a dica que eu sempre dou é deixar as coisas fluirem naturalmente. Você não precisa força uma personalidade que não é sua, e tão pouco precisa seguir um estilo que definitivamente esta fora da sua realidade ou não condiz tanto assim com o universo que você realmente curte. Seguir o estilo patricinha ou qualquer outro estilo não precisa ser algo obrigatório só porque você admira alguém que segue este estilo, ou só porque acha algumas coisas desse estilo legal. Não meninas, se quando você age naturalmente o estilo patricinha passa longe de você, não tem porque você seguir este estilo de forma forçada. Seja adepta daquele estilo que você consegue seguir naturalmente e que você se sente confortavél com ele.

Já em relação a personalidade mais descontraída ou "Doidinha" rsrs isso não intervere em nada em relação ao estilo patricinha meninas. Estilo é uma coisa e personalidade é outra. inclussive eu aqui no blog mesmo já tem um post completo que fala da diferença entre estilo e personalidade (vale a pena conferir). Independente da sua personalidade você pode sim ser adepta tanto do estilo patricinha, quanto de qualquer outro estilo meninas.


E agora um pedido de post que eu seeeeeeempre recebo aqui no blog:

Então meninas, aqui no blog já tem um post especial e completinho cheio de dicas e inspirações sobre como combinar o estilo patricinha com o estilo tumblr. Vou deixar o link desse post que foi até um daqueles posts de "Manual da Patricinha" que vocês adoram... Então para conferir o post é só CLICAR AQUI e conferir.

 
E agora vamos á dúvida da "Lari Fabian" que é em relação ao uso da maquiagem no estilo patricinha meninas:

Entãoooo meninas, aqui no blog eu também já abordei esse tema. E é claro que você pode continuar sendo uma patricinha de verdade mesmo usando pouca make ou até mesmo quando a gente não usa maquiagem nenhuma meninas. É fato que todas as patricinhas são sim super vaidosas, mas isso não quer dizer que precisamos viver 24 horas por dia com 1kilo de maquiagem na cara rsrs... Tem horas que "Menos é Mais". E a dica que eu sempre dou aqui no blog é a dica de estar sempre cuidando da pele do rosto para evitar espinhas, acnes e manchas, pois uma pele bem cuidada, saudavel, e uniforme, faz com que a gente se sinta segura, bonita e confiante mesmo quando estamos de cara limpa sem make meninas. Há e é claro, só lembrando que não adianta nada exagerar na maquiagem e cultivar uma beleza interior "feia" porque quem é feia por dentro acaba ficando feia por fora também. Mas quando a gente tem uma "alma" bonita e feliz, isso automaticamente transparece na nossa face e deixa qualquer garota bonita, independente de estar usando make ou não meninas.

 

4 comentários:

  1. Faz um teste sobre: qual é o seu estilo? <3

    ResponderExcluir
  2. oi re eu queria muito uma ajuda sua com meu cabelo . as vezes ele fica enrolado e liso e tambem ele e muito volumoso e nao consigo cuidar dele . so consigo ir pra escola de coque e rabo de cavalo . nao sei mas o q fazer.

    ResponderExcluir
  3. oi re eu queria muito uma ajuda sua com meu cabelo . as vezes ele fica enrolado e liso e tambem ele e muito volumoso e nao consigo cuidar dele . so consigo ir pra escola de coque e rabo de cavalo . nao sei mas o q fazer.

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...