segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Dicas para customizar a barra da sua calça jeans ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Procurando dicas legais de como customizar a sua calça jeans?
Então você veio ao local certo. Hoje eu trouxe pra compartilhar com vocês aqui do blog, várias dicas super legais de como dar aquele up na sua calça jeans customizando apenas a barra da sua calça. Sim, sim meninas, apenas a barra da calça. Um detalhe simples já faz toda a diferença e dá aquele ar mais fashionista à peça, acrescentando um toque à mais de personalidade e informação de moda aos seus looks.

Começando por esta dica aqui que eu particularmente amei. Que é colocar pérolas na barra da sua calça jeans. Colocar as pedrinhas de forma propositalmenten formando um efeito de degradê deixa a peça ainda mais delicada, feminina e bonita meninas.

E se preferir, vocês podem optar por colocar as pérolas de outras formas também. Que fica lindo. Basta usar a criatividade e o bom gosto na hora de customizar e colocar as ideias em prática.


Uma tendência muito forte do momento, são as calças jeans com a barra desfiada. E fazer este detalhe é muito simples e dica super bacana e estiloso.


Os bordados é algo que parece mesmo ser atemporal, pois vira e mexe se tornam tendência novamente. E ultimamente também tem estado super em alta no mundo da moda. Por isso eles também são uma ótima opção na hora de customizar a barra da sua calça meninas. Fica lindo.


Eu particularmente amo renda. E que tal utiliza-las para dar um up na barra da sua calça? As rendas super combinam com o jeans e fazem um contraste muito bacana.

Outra dica, é usar tecidos estampados para colocar na dobra da barra da calça. Pode ser uma estampa de animal print, lintras, xadrez, estampa floral, de bolinhas, enfim...

E pra finalizar as dicas de hoje, uma dica bem fofinha. Que é colocar fitas de cetim, fazendo aquele trançado delicado na barra da sua calça. Confesso que também amei essa dica meninas.


6 comentários:

  1. AMEI DEMAIS !super vou aderir... Renata será que posso pedir uma dica para vc? é que assim esse dias um garoto que eu gosto deu em cima das minhas amigas,eu até escrevi uma carta para ele mais quando tomei coragem para entregar para ele...fiquei com aquele insegurança de sempre e acabei mentindo dizendo que achei a carta e que não fui eu quem escrevi(claro que eu reescrevi a carta e coloquei no final um nome/apelido) mais o problema realmente não é isso e sim que ele não sabe que eu gosto dele...eu sempre digo não gostar mais dele e que era passado mais eu realmente não esqueci e bom...ele é tão bonito e eu...enfim vc por acaso tem alguma dica para mim? realmente errei e errei feio mais quero me redimir sabe? me arrependi de simplesmente dizer que não fui eu que escrevi a carta e também dele nem sabe que eu gosto dele e....HELP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedido anotado. Em breve posto o seu help aqui no blog lindonna ;)

      Pinkiss

      Excluir
  2. Querida Renata,
    Passei aqui só pra deixar meu agradecimento. De coração. Muito obrigada por cada palavrinha sua que alegra nossos corações, obrigada por nos fazer sentir próximas de você ainda que estejamos longe. Obrigada por me ajudar a cada dia mais ser patricinha, porque eu não tenho ninguém que me entenda em termos de pink rsrs. Obrigada por compartilhar suas experiências, por nos dar conselhos. Obrigada por ser minha inspiração. Obrigada por trazer Deus pra pertinho de nós; Obrigada por me deixar sempre com um brilho no olhar depois de ter visitado o blog, obrigado pelos posts cheios de novidades e por serem frequentes. Obrigada por me deixar sempre ansiosa por mais post. Realmente obrigada. Tá aqui meu agradecimento. Não para não! Você faz muita gente feliz e nem sabe. Continua. Fica com Deus. Beijos de glitter cor-de-rosa pra Renata mais linda do mundo. <3 S2
    Margarida Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho lindonna. Já ganhei o dia com o seu recadinhos. Amo muito todas vocês ♡

      Pinkiss

      Excluir
  3. OMG eu amei amei amei essas dicas! A minha preferida foi a bordada com o "Love Always",ficou tao fofa ♥️

    todaprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Reeh queria pedir um post
    Eu tenho os seios muito grande pra minha idade
    Tenho 14 e as minhas outras amigas nao tem tanto peito igual a mim
    Gosto muito dos meus seios
    Mas queria dicas para valorizar,que roupas usar,que tipo de biquini e que exercício fazer pra deixar eles durinhos e empinados
    Amo muito seu blog
    Por favor faz pra mim esse post
    Super necessito

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...