terça-feira, 23 de outubro de 2018

Help Princess ♥ Errei feio. Ele é muito bonito pra mim...

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu trouxe um help especial para uma leitora aqui do blog. Mas vamos ser sinceras meninas, quem aqui já gostou de um garoto do colégio levanta a mão? _o/
Então espero que as dicas de hoje sirvam pra vocês também. Mas antes, bora conferir o recadinho da nossa lindonna de hoje:

 
Ler este comentário, me fez lembrar de uma história minha dos tempos do colégio meninas. Inclussive eu acho até que eu já compartilhei esse fato aqui no blog com vocês, mas não custa nada relembrar porque foi uma situação bem parecida com esta relatada pela nossa leitora. Porém no meu caso a história teve um desfeicho diferente, e foi o seguinte: Lá pela sétima série, eu minha amiga gostavamos do mesmo garoto. Ele era uns 2 anos mais velho, e sim, também era Liiiiiiiindo rsrs... E a gente ficava igual duas "retardadas" babando no garoto durante o intervalo inteiro. Imaginando coisas do tipo: "Nossa qual deve ser o nome dele?" "Qual deve ser o signo dele?" "Qual deve ser a cor favorita dele" e por aí vai rsrsrs... Até que em um belo dia, escrevemos uma carta "Rídicula" para este garoto com coisas do tipo: Não olhe pro céu á noite, porque as estrelas vão ter inveja do brilho do seu olhar... aaaaaaaaah meu Deus que rídiculo isso meninas rsrs, mas emfim rsrs... E no final da carta a agente colocou assim: Se você quiser descobrir quem escreveu esta carta, nós encontre na arquibancada na hora do recreio. E pedimos para uma outra amiga nossa entregar pra ele. E assim ela fez. Na hora do intervado, lá estavam nós, morrendo de vergonha e tremendo igual "vara verde" de nervoso. E não é que o menino apareceu mesmo meninas. Daí ele chegou e nós cumprimentou todo simpático, pegou na nossa mão, nós deu um abraço um beijo no rosto, e se apresentou. E nós também nos apresentamos e tal, e falamos que fomos nós que escrevemos a carta. Só sei que eu estava tão nervosa que eu mal conseguia dizer nada. Enquanto isso minha amiga não parava de falar e ficou o tempo todo tirando as dúvidas dela e fazendo umas perguntas "mô loca" do tipo: Pra que time você torce? Qual é o seu signo? Seu nome é com J ou com G ??? rsrsrs... Ele deve ter pensado que a gente era maluca rsrs...
Resumindo a história, nunca aconteceu nada de mais entre a gente, ele nunca "ficou" com nenhuma de nós duas, mas acredite se quiser ele se tornou amigo de nós duas. E depois desse dia ele sempre cumprimentava a gente, conversa e tudo mais. E se a gente não tivesse tomado a iniciativa de fazer aquela carta e de ir conhece-lo na cara de pau mesmo, isso nunca iria acontecer. E ele jamais saberia da nossa existência.

Um ponto importante que a nossa leitora nos relata, e que geralmente acontece com a maioria das garotas. É o fato do garoto ser lindo, e vocês se sentirem inseguras de "Chegar" no menino por acharem que não são bonitas o suficiente para ele. O nosso problema é colocar os garotos em um "pedestal" aonde eles ocupam um lugar soberano de "Rei" o mais bonito, o mais perfeito, o mais tudo #SóQueNãoMeninas por mais bonito que ele seja, ele não é perfeito, e com certeza deve esta longe de ser. Eles não passam de um garoto normal como qualquer outro, que peida e caga igual à todo mundo querida rsrs... Sabe no que ele é melhor que você??? Em absolutamente NADA. Eu tenho a completa certeza de que você é linda exatamente do jeitinho que você é. E se ele não consegue enxerga o quanto você é linda, problema é dele, e quem vai sair perdendo é ele também. A partir do momento que você deixar de "Endeuzar" os outros ou o garoto pelo qual se esta afim, fica muito mais facil tomar alguma iniciativa de dar o primeiro passo e ir conversar com ele, e se abrir a respeito do que você sente.
Pelo que a nossa lindonna nos conta, realmente foi um erro ter entrego a carta de forma anonima sem dizer que foi ela quem entregou. Ainda mais agora que ele deu em cima das suas amigas, provavelmente ele deve estar pensando que a carta pode ser de uma das suas amigas e não sua. Mas tudo bem lindonna, eu sei bem como é difícil falar pra um garoto que a gente gosta dele, porque eu não conheço como esse garoto é. No meu caso o menino era super gente boa, mas a gente nunca sabe qual vai ser a reação do outro diante de uma situação dessas. Vai que ele é um indiota, infantil e começa a contar pra todos os amigos dele fazendo piadinha da nossa cara??? Mas se você já conhece a personalidade dele, e sabe mais ou menos qual pode ser à possível reação dele, vá em frente gata. Caso ainda esta sem jeito de contar pra ele que foi você quem escreveu a carta, você pode pedir pra uma outra amiga te ajudar. Tipo ela pode chegar pra ele e dizer que descobriu que foi você quem escreveu a carta pra ele ou alguma coisa desse tipo. E depois ela te conta o que ele falou ou qual foi a reação dele ao saber disso.

4 comentários:

  1. Oii Reeh
    Queria pedir um post
    Queria que VC fizesse um post sobre como valorizar os peitos grandes
    Eu gosto do meus peitos mas me sinto deslocada nas aulas de educação física por que eles ficam balançando sabe
    Quero saber que roupas usar quais biquínis ,e que exercício fazer pra deixar eles durinho e empinado

    ResponderExcluir
  2. Reeh me ajuda um HELP tenho leitoa grandes e quero saber como valoriza los ,que tipo de roupas e biquínis usar

    ResponderExcluir
  3. Reeh me ajuda um HELP tenho leitoa grandes e quero saber como valoriza los ,que tipo de roupas e biquínis usar

    ResponderExcluir
  4. Oi Reeh! Pode dar dicas de como esquecer um grande amor?

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...