sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Penteados para se usar com Tranças Box Baids ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Bora falar de cabelo no post de hoje?
E meus cachos que não me escutem, mas eu aaaaaaaamo tranças e box braids meninas rsrs... Quem me acompanha sabe que vira e mexe, eu apareço de trancinhas no cabelo. Em pensar que antes, quando eu queria colocar box braids pella primeira vez, todo mundo me dizia pra não colocar, porque isso ia estragar o meu cabelo, ou que iria ficar feio em mim. Mas como eu nunca fui de dar ouvidos para a opinião alheia e sempre faço o que tenho vontade fazer, fui lá coloquei, e desde a primeira vez que eu me olhei no espelho de trancinhas me apaixonei por mim mesma rsrs... E todos que me disseram pra não colar as trancinhas, tiveram que dar o braço a torcer e acabaram por elogiar o meu cabelo trançado rsrs... Pra vocês verem como são as coisas meninas, e como eu sempre digo pra vocês aqui no blog, nunca dê ouvidos pra estas coisas. Faça sempre o que o seu coração mandar, use sempre o que se tem vontade de usar e faça tudo pensando no seu bem estar em primeiro lugar. Não se preocupe em agradar quem esta a sua volta, seja sempre você mesma, mesmo que o seu jeito vá de contra todos padrões. #FicaDica.

Mas enfim lindonnas... Como eu já disse, eu sempre costumo fazer trancinhas no meu cabelo, e embora eu tenha muita vontade de usar aqueles cabelos sinteticos, todas as vezes em que fiz minhas box braids eu sempre use a lã como materia prima para trançar o meu cabelo, por ser um material mais pratico e muito mais barato também meninas. E fica muito bom. Não tenho do que reclamar. Desta vez fiz as minhas box braids no penteado de Rabo de Cavalo bem alto.

Muita gente acha que não dá pra se fazer penteados no cabelo quando se esta usando box braids #Mito. Pois mesmo com o cabelo todo trançadinho é sim possível fazer inumeros penteados lindos, estilosos e fofos meninas. As tranças box braids são muito versáteis e ecléticas também. E pra inspirar vocês, hoje trago algumas inspirações de penteados com box braids pra vocês já usam ou estão pensando em aderir esta vibe cheia de estilo das tranças.
 






 

5 comentários:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...