domingo, 24 de fevereiro de 2019

Novidade ♥ Novex de Babosa

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Lá estava eu, na loja de cosméticos, quando me deparei com uma pilha de potinhos verdes. Ao me apróximar, vi que se tratava de mais uma novidade da Novex meninas, e que para a minha alegria, é uma linha nova de tratamento toda trabalhada na Babosa/Aloe vera, um ingrediente natural que nós cacheadas nem amamos não é mesmo meninas???

E como o precinho estava super em conta, e eu estava mesmo precisando comprar, creme de hidratação, shampoo e condicionador, decidi comprar logo a linha toda para experimentar essa novidade incrível meninas. O Creme de tratamento com 400g custou R$11,00 e o kit com um shampoo e um condicionador ambos com 300ml custou R$17,00 reais.

Como eu sou um ser humano movido pelo "visual" e coisas fofinhas, confesso que não gostei dessa embalagem (verde não é bem a minha cor favorita) rsrs... Mas assim que a gente bate o olho nos potinhos já nos remete à algo relacionado a Babosa com certeza. O cheiro não é ruim, mas também não é uma das melhores fragâncias não. A consistência do creme é ótima, do tipo que podemos virar o potinho de creme de cabeça pra baixo e o creme não escorre. E esta linha segue aquele seguimento caractéristico da marca, um tratamento rápido que podemos fazer ali no banho mesmo debaixo do chuveiro porque 3 minutinhos já é o suficiente para esta máscara agir no nosso cabelo meninas.

O shampoo é sem sal, e não deixou aquele aspecto aspero e ressecado no meu cabelo não não meninas. E o condicionador, tem uma textura bem consistente.

Lavei o meu cabelo como de costume e usei a linha completa. Logo ápos lavar os cabelos, confesso que não senti nada de mais meninas, nada que outros produtos não já tenham proporcionado ao meu cabelo. Esperava muuuuito mais de uma linha de produtos desenvolvida exclussívamente com Babosa, uma vez que este ingrediente é um dos nossos queridinhos e sempre surte bons resultados nos nossos fios. Em contra partida, apos ter finalizado o meu cabelo, senti meus fios bem macios e hidratados.

3 comentários:

  1. Legal o post,queria ter money pra comprar as coisas assim tbm viu Re... VocÊ podia fazer um post falando com o que trabalha, o quanto recebe, como administra seu dinheiro e etc, sempre vejo post de comprinhas e fico curiosa, eu sou estagiaria, recebo 280,00 por mes, não sobra dim dim pra nad. rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei essa linha mas está na lista de produtos que quero testar

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...