sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Help Princess ♥ Dei à volta por cima, e agora eu quero me vingar...

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

O help de hoje é bem interessante meninas, a nossa lindonna de hoje sofria bullying na escola e conseguiu dar à volta por cima. Bora conferir o recadinho que ela me enviou:

Antes de mais nada, preciso parabenizar a nossa leitora pela força que ela teve para conseguir dar à volta por cima, porque sabemos que não deve ter sido nada fácil né meninas?... Muitas garotas que passar por isso, pensam até mesmo em desistir de tudo, mas olha ´so ai que exemplo maravilhoso de que se você tiver força de vontade, amor próprio e fé vocês conseguem sim, mudar essa cituação dificil que você possa esta enfrentando agora. Se essa leitora conseguiu, é claro que vocês conseguem também meninas.

É impressionante como quem bate sempre esquece, mas quem apanha não esquece nunca não é mesmo meninas??? Sei bem como é isso... Aqui na minha rua, eu tenho um vizinho que tem a mesma idade que eu, e quando eramos criança, teve uma vez que ele ficou me zoando disse coisas horriveis (até um macaquinha ele soltou, só pra vocês terem uma noção do nível da coisa), e eu fiquei muito triste naquele dia, mas deixei pra lá (mas não me esqueci rsrs) Hoje ele se tornou um adulto mesquinho e futil bancado pelos pais (nem trabalha) e vive dando festinha na piscina da casa dele e só convida pessoas aparentemente populares, o pai e a mãe dele são super gente boa, mas o filho... affs. Hoje em dia como o tempo passa, e eu mudei muito fisicamente de lá pra cá, ele até tenta fazer uma média, mas eu simplesmente o ignoro meninas, passo na rua e é como se ele fosse um completo zero à esquerda pra mim, não comprimento nem nada. Mas que dá uma vontade de jogar tudo na cara dele, haaaa isso dá, tiipo chegar pra ele e dizer: -Me chama daquilo que você me chamou aquela vez, fala, que eu chamo a polícia e você vai preso na hora rsrs... Nossa e por falar em polícia, vocês acreditam que o pai dele é policial aposentado??? rsrs tipo deveria saber que chamar as pessoas de macaquinha é crime né??? Mas o que é dele esta guardado, e não vai ser eu quem vai cobrar não, vai ser Deus rsrs...

Mas voltando ao assunto da nossa leitora meninas... Dá vontade mesmo de jogar tudo na cara daqueles que um dia zombaram da nossa cara. E uma forma bem sutil de se fazer isso, é em tom de brincadeira meninas, falar como quem não quer nada tipo no meio de uma conversa descontrída 
"aaaah pois é você se lembra daquela vez que você falou isso de mim, me zuou ou me chamou de tal coisa ???"  
Se você quer mesmo jogar na cara dessas pessoas, tem que ser com delicadeza em tom de brincadeira ou indiretas, porque não dá simplesmente pra chegar até eles e sair xingando e falando tudo o que esta engasgado na sua garganta, se não no máximo vão te tarjar de louca, maluca ou ignorante, e podem até mesmo voltar à pegar no seu pé. E embora eles sejam pessoas de baixo nível por ter feito todas aquelas coisas com você, você não precisa descer ao nível deles. Mostre sempre que você é superior e melhor que eles.

As vezes meninas, nem vale mais à pena ficar remexendo o que já passou. Como eu mesma disse, o que é deles também esta guardado, porque Deus é justo e ninguém saí impude das maldades que pratica. Tudo o que fazemos gera consequências futuras, pode não ser agora, pode não ser semana que vêm ou no ano que vêm, mas um dia eles vão pagar por todo o mal que te fizeram. E a vida sempre se encarrega de colocar esse tipo de pessoa no seu devido lugar, um belo dia acontece algo que os faz perceber que não são melhores do que ninguém, e que a gente não é nada, ou somos todos iguais. Por isso ore também pelos seus inimigos para que Deus tenha piedade dessas pobres almas. Eu sei que doí e machuca, mas precisamos perdoar nossos inimigos e aqueles que nós fizeram mal... Eu mesma tenho uma lista de pessoas que eu estou pedindo forças à Deus para que eu possa perdoar, porque perdoar não é nada facil meninas, mas como princesas do Senhor precisamos nos esforçar para isso. E quando perdoamos e superamos essas coisas, só temos à ganhar com isso, nós sentimos mais leve, mais feliz, e coisas boas e melhores acontece nas nossas vidas. Perdoar também é um ato de maturidade. Então que sejamos maduras o suficiente à ponto de superar tudo o que nós vez sofrer.

16 comentários:

  1. Rê, me ajuda por favorzinho 🙏🏽😭 tô passando por uma fase que até tenho vergonha de contar :(
    De um tempo pra cá, tipo, desde o ano passado, eu tenho estado bemmm desanimada pra me cuidar ☹️ tenho preguiça de lavar o cabelo, fico umas duas semanas sem lavar mesmo que eu tenha ido á praia,não ligo mais em ter cuidados faciais, tenho me alimentado super mal, não ligo se sair de casa bagunçada e o tempo que tenho livre, inves de dedicar a mim fico só no Instagram... 🤦🏽‍♀️ Fico muito triste por isso, e não vou mentir, tô com medo de acabar ficando "acabadinha", sabe? Mano o que eu faço? 😭 não sei como voltar a ser cuidadosa comigo nrsma como era antes.

    ResponderExcluir
  2. O meu casamento no começo foi muito bom, mas depois de apenas dois ou três meses de lá pra cá o meu ex marido mudou muito, ele foi ficando cada vez mais ciumento, possessivo e um pouco controlador, eu tentava de tudo reverter a situação, mas confesso que também fui errando aos poucos, me senti um pouco culpada de não ter resolvido de um jeito melhor. Até que no outro dia, aconteceu uma coisa horrível, um episódio lamentável que eu nunca vou esquecer na minha vida, pra mim foi quase uma tragédia. Eu e meu ex estávamos numa festa, aí ele estava com dois amigos e eu conversando com um antigo namorado, porque eu havia o visto na festa e eu não imaginava que aquilo poderia acontecer, mas eu já previa, pois eu conhecia muito bem o meu ex marido. Ele me viu conversando com esse meu ex namorado e enlouqueceu de vez. Eu fiquei assustada, ele me pegou pelo braço e me tirou a força do local onde estávamos. Nós acabamos discutindo no meio do caminho e tudo foi piorando, quando chegamos em casa a briga continuava cada vez mais e eu perdi a cabeça também, eu disse o que não devia ter dito, foi porque eu não aguentava mais aquilo, eu dizia pro meu ex marido que deveria ter me casado com outro homem, aí é que ele ficou furioso, ele me arrastou com violência até o quarto, me jogou na cama violentamente e me bateu com um cinto, eu gritava, chorava, implorava pra ele parar, mas ele não parava, eu ainda tentei fugir dele saindo do quarto, mas ele foi muito mais rápido, trancou a porta e me forçou a dormir com ele, eu não parava de chorar e ele ainda ameaçou me bater novamente se eu não parasse. Aí no outro dia é que ele veio me pedir desculpas e acabei perdoando ele, mas eu estava magoada e destruída por dentro e não discuti com ele pra não piorar mais a situação. Passei a não falar mais com ele e pedia pra ficar sozinha. Depois disso eu acabei saindo de casa e eu comecei a ficar ainda pior quando duas coisas horríveis aconteceram comigo de uma só vez. Eu fui demitida dois dias depois que tudo isso aconteceu e justamente no mesmo dia recebo uma notícia que eu não queria receber na minha vida: perdi o meu pai. Ele já estava muito doente, fraco e debilitado, estava com câncer no intestino, a doença já estava muito avançada. Isso foi me deixando muito mal, foi aí que eu comecei a me perguntar por que comigo? Por que um monte de coisas acontecem justamente comigo? Eu me revoltei com Deus, eu sei que estou errada, que vão me julgar, mas foi num momento de desespero e de inconformismo, eu não sei qual foi mais pior, foi quando eu apanhei do meu ex marido, ou quando eu perdi o meu emprego ou a morte do meu pai! Pra mim foram todas essas e mais uma coisa! Eu comecei a sentir enjoos e tonturas e achei que era gravidez, mas infelizmente não era, até fiz o teste de gravidez pra ver se era verdade, eu jurava que era verdade, mas me enganei, na verdade eu tinha mentido só pro meu ex ficar com a consciência pesada, mas não funcionou, as pessoas iriam me condenar ainda mais dizendo que foi um castigo, mas não sou tonta. Eu só quero dizer aqui que quem ama não bate, não machuca, não desconfia da outra pessoa, porque eu o amava muito e só não me conformei por ele ter se transformado numa outra pessoa, num projeto de agressor covarde e eu não queria que isso tivesse acontecido, mas pro outro lado ele é um homem bom, eu o amo de verdade, eu sei que ele jamais faria isso comigo, eu só não esperava que ele fosse fazer aquilo comigo, eu sofri muito, ele me fez chorar muito, me deixou marcas, me causou dor, não só pelo corpo, foi pela alma e agora estou destruída por dentro e por fora. Quem bate esquece, quem apanha não. Não consigo mais suportar tudo isso, estou sem forças pra nada, a dor me dilacera por dentro e tentei me matar várias vezes. Agora eu não sirvo pra mais nada! Pros homens nós mulheres não valemos nada, eles não suportam as nossas presenças, eles nos tratam feito lixo e ainda não suportam nos ver chorando, porque eles não merecem as nossas lágrimas! O que nós fizemos pra merecer esse castigo?

    ResponderExcluir
  3. Nossa lindonna, eu nunca passei por nada parecido, mas tentando me colocar no seu lugar, posso imaginar o tamanho do seu sofrimento e da sua dor... Lamento muito, muito mesmo por tudo o que aconteceu e ainda esta acontecendo com você, mas saiba que Deus nunca dá um fardo maior que a gente não possa suportar e nunca nos coloca numa luta que não podemos vencer. Você é muito valiosa, e você precisa se reerguer, levantar a cabeça, esquecer o que aconteceu, entregar os seus dias nas mãos de Deus e viver um dia de cada vez, que Deus vai te surpreender e você pode acreditar que ainda será muito feliz... Vou preparar um post especial pra você, um help aqui no blog, pois por mais que a gente ache que esta sofrendo, acredite, sempre tem alguém que esta pior, que pode estar passando por algo parecido com o que você passou, e sua historia pode inspirar outras mulheres.

    Saiba que vocÊ não esta sozinha e Deus sempre vai esta do seu lado cuidando de você.

    pinkiss

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu namorava um cara incrível, estávamos juntos há quatro anos. Aí de repente fui vítima de uma fofoca. Meu ex me acusou do que eu não fiz, ele achou que eu tinha o traído, mas eu jurava que era mentira e eu estava falando a verdade. Por isso resolvi me mudar de volta para casa dos meus pais e minha vida já não é nada fácil. Passei por mais uma situação horrível, eu fui acusada de roubo, fui presa por um crime que não cometi e sofri demais! Agora estou numa fase que ninguém gostaria de passar, estou com depressão há algum tempo, eu perdi o meu tio, ele estava muito doente, ele era como se fosse um pai pra mim. Agora ele está num lugar melhor, onde ele nunca vai mais sofrer! E o que mais me dói, é amar uma pessoa que não confia na gente, foi o que aconteceu comigo! Ele não acreditou em mim, eu fiquei muito magoada, eu nunca seria capaz de trai-lo, sendo que eu nunca o trai, alguém inventou esse tipo de fofoca pra ele ficar com raiva de mim, pra acabar com a minha vida também, eu nunca esperava uma atitude daquelas da parte dele! Então, eu resolvi voltar pra casa dos meus pais, resolvi mudar de vida, pra nunca mais sofrer na vida! Eu não vou mais me relacionar com alguém que não confia em mim, não vou mais me envolver com ninguém na minha vida pra depois sofrer tudo de novo! Pra mim chega! Eu estou até pensando em tirar a minha própria vida! Mas eu vou dar a volta por cima e ninguém, nenhum outro homem vai atrapalhar a minha vida, muito menos me humilhar!

    ResponderExcluir
  6. Eu era assim com meu irmão mais novo, maltratava ele e também o agredia…
    Acho que fazia isso por ciúme ou inveja…
    Hoje sinto o peso de tudo que fiz, não falo com meu irmão há 2 anos. Moramos juntos, mas não trocamos uma palavra, só nos dirigimos a palavra quando é algo importante. Agora parece que nem somos irmãos, primeiro porque não temos nada em comum, nenhum assunto nem nada.
    Sofro com isso mas também sei que foi por minha causa que tudo aconteceu…queria tanto voltar a falar com ele, você não faz nem ideia…
    Até que uma tragédia aconteceu e mudou minha vida pra sempre. Meu irmão sofreu um assalto quando estava voltando da faculdade. Ele nem fez nada e de repente foi baleado de forma tão covarde. Minha mãe passou mal ao saber e foi nesse momento que nós rezamos muito pela recuperação dele. Tão jovem com uma vida toda pela frente. Até que seis dias depois meu único irmão de apenas 19 anos faleceu depois de lutar pela vida, ele foi muito forte. Minha mãe teve que ser sedada e dias depois entrou numa depressão, nunca mais falou com ninguém, ficou trancada no quarto durante meses. Foi assim que minha relação com meus pais ficou estremecida. Pra eles eu passei a ser o garoto invisível, meu pai passou a me culpar pela morte do meu irmão, disse que quem deveria ter morrido era eu e foi dessa maneira que ele passou a me tratar, feito lixo, como se eu fosse um nada. Eu tento várias vezes falar com a minha mãe, mas eu percebo que ela não quer papo comigo, só disse pra mim que meu irmão era tudo na vida dela e do meu pai, que ele sonhava em trabalhar numa engenharia, estudava muito durante dia e noite e que esses sonhos que ele tinha eu destruí e que por causa daquilo ele tentava dar a volta por cima. Até o quarto que eu dormia com meu irmão ficava fechado direto desde a tragédia, por dois motivos: um por não aguentar a ausência do meu irmão e outro por eu entrar ali e estragar tudo. Hoje estou morando com os meus tios por decisão minha e não penso em voltar pra casa. Me diz, Rê, o que eu faço agora na minha vida? Eu me sinto muito culpado pelo que aconteceu, eu fui o responsável pela morte do meu irmão, ele não merecia, não fazia mal a ninguém, era muito querido por todos e agora estou me sentindo um lixo, estou até entrando em depressão e tirar a minha própria vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, poxa que chato tudo isso, nunca passei por nada parecido, mas mesmo assim imagino o tamanho da sua luta e o tamanho da sua dor.

      Você não foi o culpado pela morte do seu irmão não. Acredito que nada acontece sem a permissão de Deus, "Uma folha não cai de uma arvore se Deus assim não ordenar..." Acredito que tudo de bom ou de ruim que acontece com a gente, por mais que a gente não entenda nada, existe um proposito maior por traz de tudo isso. E Deus nunca nós dá um fardo que a gente não possa carregar, Deus sabe o tamanho da sua força e pelo que você me disse você é sim uma pessoa muito,, muito, muito forte.

      Sei que é dificil, mas o que você precisa fazer agora é seguir com a sua vida em diante, pois infelizmente o mundo não pra gente colocar as coisas no lugar, então o melhor a se fazer é levantar a cabeça e enfrentar um dia de cada vez. As coisas não vão se resolvar do dia para a noite, mas se você decidir dar pequenos passos todos os dias, chega uma hora que você vai conseguir se reerguer. Procure se ocupar ao máxmo com coisas boas e uteis, foque na sua vida profissional, estudos, faça planos para o futuro e se esforce para realizar cada um deles. Se relacione e se cerque apenas de pessoas que querem o seu bem e que possam te passar energia positiva nesse momento.

      Em relação aos seus pais, procure entender a dor deles também, mas faça o possivel para não ficarem brigados, mas não aceite que eles te humilhem ou te culpe por algo que você definitivamente não fez e não tem culpa. Se esforce para vencer na vida em todos os sentidos e prove para eles que você é sim um bom filho, que você tem sim o seu valor e que você não é o lixo que disseram que você era. Tente apesar de tudo ser um bom filho para seus pais.

      O luto nunca é facil, eu mesma por exemplo demorei 2 anos para superar a dor da perda do meu pai e até hoje ainda choro quando me lembro dele. Mas se por algum motivo você se sente culpado, converse com Deus, abra o seu coração e peça perdão caso esteja se sentindo culpa. Tire este fardo que não é seu dos seus ombros, tenho certeza que Deus vai te perdoar e você vai se sentir muito mais leve depois de se abrir com Ele.

      Pinkiss 💋

      Excluir
    2. Obrigada por tudo, viu, amiga! Pelo menos vou tentar me reerguer e ser forte o bastante, sinto muito também pelo seu pai, querida! Bom, a minha relação com meu irmão era muito difícil. Éramos como Caim e Abel. Eu era quatro anos mais velho que ele, assim o irmão mais velho passava a sentir ciúmes do mais novo. Meus pais davam mais atenção a ele, tinham muito orgulho dele e eu fui deixado de lado, era esse o motivo de eu ter se tornado um revoltado e descontar tudo no meu irmão que na verdade não tinha feito pra nada pra merecer tudo aquilo o que eu fiz, pois se eu não tivesse feito nada disso teria acontecido, meu irmão estaria aqui vivo e eu sei que não dá mais pra voltar atrás, a minha mãe é que tentava nos aproximar, fazer com que nós nos tornássemos amigos, mas que nada disso aconteceu por minha culpa, pelo meu egoismo e eu acabei praticando bullying com o meu próprio irmão. Hoje eu me arrependo de tudo e eu penso nele todo dia e quando eu penso nele eu choro e chego até a conversar com ele e pedir perdão por tudo o que fiz, mas agora vou ficar com esse peso da culpa pro resto da vida. Se eu pudesse voltar atrás faria tudo diferente, eu teria apoiado o meu irmão, teria orgulho dele, estaria ao lado dele se ele precisasse de mim, eu até daria a minha vida por ele! Quanto aos meus pais, você tem razão pelo que disse sobre eles, eu sei que eles falaram aquilo da boca pra fora porque ainda inconsolados e desolados, já faz sete meses que o meu irmão se foi e até hoje eles não conseguiram superar a dor da perda! Valeu por me dado uma forcinha, Rê!

      Excluir
    3. Imagina, estamos aqui pra isso, obrigado vc por desabafar conosco, você não imagina o quanto a sua história pode ajudar e inspirar outras pessoas.

      Se você já pediu perdão, tenho certeza que seu irmão e Deus ouviram o seu pedido é acredite, voce está perdoado. Agora cabe a você mesmo se perdoar também.

      O fato de você e seu irmão nan darem certo, isso acontece com muitas famílias, Ninguém é perfeito, e mesmo que vcs fossem melhores amigos um do outro isso não garante que a hoshistó seria diferente, pois acredito que tudo o que aconteceu não estava relacionado a forma como vocês conviviam, infelizmente foi uma injustiça, uma fstalifata horrível o que aconteceu com o seu irmão e com a sua família. Tenho certeza que seu irmão cumpriu brilhantemente a missão dele aqui na terra, e agora mesmo que de longe, continuara sempre cuidando de todos vocês. Mesmo desse jeito de vcs no fundo eu tenho certeza que o seu irmão Sabia que apesar de tudo vc gostava muito dele.
      Infelizmente o tempo não volta mesmo, mas o que podemos fazer é crescer como ser humano, aprender com nossos erros e falhas para nós tornarmos pessoas melhores e não mais cometer os erros do passado, faça por outras pessoas tudo aquilo que vc gostaria de ter feito pelo seu irmão. Espelho amor por onde você passar e contagie as pessoas com o que vc tem de melhor.

      Sete meses, ainda é muito recente, mas dê tempo ao tempo, ele é o melhor remédio pra curar qualquer ferida. Não caia em depressão não, seu irmão vai ficar muito triste se você desistir assim da sua vida, o que ele mais quer agora é vê vc forte pra se reerguer e reerguer sua família também.

      Se cuida, e sempre que precisar, estamos aqui 🙏

      Pinkiss 💋

      Excluir
    4. Ate que uma coisa estranha aconteceu e mudou o rumo da minha história. Isso fez com que eu me livrasse dessa culpa terrível que eu senti. Exatamente um ano depois que perdi meu irmão, ele apareceu no sonhos dos meus pais dizendo pra eles pararem de me tratar como um estranho. Meu irmão disse para os meus pais que eu não tive culpa do que aconteceu com ele, que o que aconteceu com ele foi uma fatalidade, ele disse ainda que está num lugar lindo que parece um paraíso. Depois, meu irmão apareceu pra mim dizendo que me perdoava e que ainda me ama mesmo depois de tudo. Eu voltei pra casa, fiz as pazes com meus pais e hoje ficamos em paz, consegui tirar aquele sentimento de culpa e todos os fins de semana eu vou a igreja com meus pais!

      Excluir
    5. Aqui vai uma mensagem linda do meu saudoso irmão:

      "Por favor, quero que se perdoem e fiquem em paz, não se revoltem com ele! Eu estou num lugar lindo, em paz onde eu nunca mais possa sofrer nem sentir dor! Eu ficarei em paz se vocês ficarem em paz um com o outro! Nada acontece sem a permissão de Deus! Nada de brigas e guerras em casa, eu quero que tenha em casa paz, amor e alegria! Quanto a você, meu irmão, eu sempre te amei mais que tudo na minha vida! Não importa o que aconteça, eu sempre vou estar no seu coração, quero que seja muito feliz, te desejo uma boa sorte na sua vida! Jamais desejei mal pra você e nunca guardei mágoas nem rancor! Agora ficarem brigando e falando coisas um pro outro não resolve nada! Também não quero que se culpe pelo que aconteceu! A culpa não é sua! Agora fique com Deus!"

      Excluir
  7. Será que descobrirei que a amo e me arrependerei, amargamente?
    Mandei embora minha esposa com nossa filhinha de casa, porque acho que estou apaixonado por outra. Eu disse a ela que ja nao a amo mais, que sinto nojo dela, que ao lado dela vivo um pesadelo, Dei-lhe dinheiro para que ela fosse alugar outra casa, ultimamente eu a tratava mal, não a respeitava, dizem que o mal que fazemos ao outros retornam a nos, sera que tudo o que lhe fiz, vai se refletir no meu futuro?
    Não quero criticas porque já me sinto mal com essa situação, quero experiencia de pessoas que já passaram por isso, por favor me ajudem

    E infelizmente minha ex esposa e minha filha começaram a passar muitos obstáculos da vida delas. Elas foram acolhidas na casa de uma senhora de aproximadamente 70 anos que foi babá da minha ex quando ela era pequena. Ela as ajudou muito, deu comida, água, roupa e elas dormiram num quartinho reservado só pra elas. Só que infelizmente essa alegria durou muito pouco e isso fez com que elas procurassem outro lugar pra ficar, pois a casa em que elas foram acolhidas pegou fogo e tudo foi pelos ares e essa senhora acabou falecendo devido a um ataque cardíaco. Já a minha ex-mulher e minha filha pequena choraram muito e tiveram que continuar seguindo a estrada. E mais uma vez passaram por grandes momentos terríveis. As duas que foram parar num posto policial foram surpreendidas pelo pessoal do conselho tutelar e minha filha acabou sendo levada para um abrigo. Foi uma cena muito triste e uma situação que ninguém gostaria de passar. Era uma crueldade com uma criança de apenas 4 anos. Minha filha Giovana tinha 4 anos na época. Minha ex se desesperou implorando para que não levassem a nossa filha, mas tudo foi em vão, ela foi levada a força. Ela e a minha filha choraram muito, choraram juntas ao serem separadas. Foi uma cena triste e lamentável e a minha ex ficou completamente sozinha. Ela que estava com a roupa do corpo, completamente desorientada e bastante debilitada, chegou a desmaiar e teve que ser internada no hospital. Minha ex mulher contou tudo ao médico que levaram a filha dela para um abrigo, que foi expulsa de casa por um homem que por acaso sou eu e que infelizmente não tem outro lugar pra ficar, está sozinha no mundo, porque toda a família dela mora bem longe. E duas semanas depois que ela saiu do hospital, continuou vagando pelas ruas até que desapareceu misteriosamente e nunca mais foi vista. Já se passaram quatro anos e até hoje eu me lembro de tudo o que aconteceu. Hoje me arrependo de tudo o que fiz e estou sozinho sofrendo as consequências do erro que cometi. Até que me encontrei com a irmã da minha ex esposa e ela me disse que a minha filha está num abrigo e minha ex está na casa da mãe delas em outro estado. Me dá um conselho pra eu ter a minha família de volta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz um post para você ;)

      https://renataprincess2.blogspot.com/2020/05/help-princess.html

      Excluir
  8. Fui Homofóbico ontem.Será que sou um monstro?
    Um menino loirinho da escola tava dando em cima de mim no baile de carnaval na casa da minha amiga ontem,onde tava geral da escola,ele foi muito zuado e eu contribui,cheguei até a bater nele sem querer,porque eu não queria que os outros me discriminassem também, e ajudei o povo a humilhar o moleque.O garoto saiu chorando e foi embora.Fiquei um pouco mal,mas fiz por puro egoismo, mas depois fui na casa dele e pedi desculpas e dei um abraço nele,mas o garoto está um pouco machucado,falei para ele denunciar se ele quisesse eu e os outros(meninos e meninas que humilharam ele),mas ele falou que gostava muito de mim, e não ia fazer nada.Agi da forma mais hipócrita possível,mas foi para me defender, fiquei com medo apenas, e ele foi incrível comigo.

    Pessoas, queria deixar claro algumas coisa,ele se declarou para mim na frente de todos, e sabia da minha condição, é praticamente o único que sabe.Temi e fui covarde,mas não me rejeitem por isso, já estou me sentindo muito mal, e não tenho ninguém do meu lado,apenas ele.Gosto muito desse menino a partir de agora pela atitudes que demonstrou depois de tudo,tive noção de quanto ele gosta mesmo de mim.

    No outro dia recebi uma notícia terrível. Esse garoto acabou se matando devido a uma depressão que ele sofria durante alguns meses, eu não acreditei e chorei, comecei a me remoer de culpa e cheguei a dizer: "Eu matei aquele garoto!". Minha vida nunca mais foi a mesma! Você acha que eu tive culpa com essa tragédia? Diz aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz um post para você ;)

      https://renataprincess2.blogspot.com/2020/05/help-princess.html

      Excluir
  9. Olá, espectadores online, sou Alfonso Vázquez, do México. Estou aqui para compartilhar meu testemunho sobre como fui ajudado a ter minha esposa de volta. Eu era um trapaceiro e minha esposa me pegou várias vezes. Tentei me consertar e toda vez acabei trapaceando sem parar. Acho que não percebi o que ela significava para mim até que ela me deixou em paz. Comecei a encontrar uma maneira de recuperá-la, mas nada parecia funcionar perfeitamente até que encontrei um artigo sobre Lord Zakuza, que ajudou muitas pessoas em todo o mundo a recuperar seus relacionamentos. Fiz contato com ele e ele me garantiu que minha esposa voltará para mim em 48 horas com suas poderosas magias e paguei 410 euros pelos materiais necessários para o trabalho. Surpreendentemente, minha esposa voltou para casa depois de 3 dias dizendo que ela ainda me ama e eu jurei nunca mais traí-la. Tudo graças a Lord Zakuza. Você pode bater um papo com ele em seu número do WhatsApp pelo telefone +1 740-573-9483.

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...