quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

A Pedido da Leitora: Dicas de moda para quem tem seios grandes

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Quem tem seios grandes aí levanta a mão _o_
Não meninas, este não é o meu caso, mas é o caso de uma leitora lindonna aqui do blog que me pediu dicas de como se vestir e valorizar de forma adequada essa região do corpo. Afinal se não tomarem cuidado, as suas produções e looks podem acabar ficando exagerado ou até mesmo vulgar meninas. Mas antes das dicas, bora conferir o recadinho que da nossa leitora de hoje:

 
E para atender ao pedido da nossa leitora e para ajudar todas que se encontram nesta situação, segue abaixo algumas dicas que podem ajudar vocês na hora de escolher o look perfeito.
E a primeira dica meninas, é "Evite blusas muito decotadas"... É claro que vocês podem usar decote, mas com moderação. Caso contrário seus looks podem acabar ficando muito vulgar.

Se preferir vocês podem apostar em uma sobreposição para não mostrar tanta pele e deixar o look mais equilibrado.

Para desviar um pouco a atenção dos seus seios, uma ótima dica é destacar a parte inferior do seu look, como por exemplo, usar calças, saias e shorts estampados combinados com uma blusinha mais neutra meninas.

Aquele pretinho básico sempre salva não é mesmo meninas? E nestes casos não é diferente, roupa preta, ou looks monocromaticos são ótimas apostas para quem assim como a nossa leitora também tem seios maiores.


Como eu já disse logo no comecinho do post, evite decotes exagerados, aquelas blusas decotadas até o umbigo nem pensar rsrs... Mas calma que tem decote pra vocês também, mas previra os decores quadrados e redondos meninas, eles são mais confortáveis e não deixa o look vulgar.

Um truquezinho básico para desfarçar esta região e ainda deixar o seu look ainda mais bonito e feminino é marcar a sua cintura meninas. Vocês podem optar por peças já acinturadas ou usar um cinto para marcar a região.

Pra quem curte cropped eles são otimas opções para compor o seu look. Desde que usados da maneira correta meninas, deixando a mostra apenas uma pequena faixa de pele na região do estômago, nada de umbigo aparecendo heim?!...

Evite brusas estilo frente única e modelos tomara que caia. Também evite usar maxi colares. E evite também as estampas muito grandes nesta região meninas, porque isso faz com que seus seios pareça ainda maior.

Um comentário:

  1. Renata,criei um canal no YouTube,o nome dele é escola de princesas,faz um blog sobre princesa moderna,make, penteado,roupa,jeito de andar,por favor

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...