segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Cachos definidos por 72 horas??? ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o post é especial para as cacheadas e crespas que acompanham o blog, porque vim dar uma dica e resenha de um produtinho marah que eu comprei esta semana e definitivamente amei meninas.
E eu estou falando do novo definidar de cachos da Salon Line. A Salon Line tem inumeros finalizadores mas este aqui, confesso que eu ainda não conhecia meninas. Tinha ido até à perfumaria comprar aquele potinho de creme de pentear, o da tampinha azul sabe? Mas como não tinha, resolvi trazer este aqui, que pra minha surpresa é bem melhor e se deu muuuito bem com o meu cabelo que é cacheado/crespo tipo 3C. Este aqui é o finalizador sem enxagué que tem a embalagem roxa com a tampinha laranja da linha tô de cacho, indicado para cabelos do tipo 3 e tipo 4 meninas. Contém 500ml e me custou R$18,99.
 
 O creme é bem consistente do tipo que a gente pode virar o potinho de cabeça pra baixo que não escorre, e tem uma textura óóóótima meninas. O cheirinho é bem feminino e uma delicia, fica no cabelo por dias...

 O creme proporciona um efeito humidificado no cabelo, e promete muita definição e brilho. E essa questão do brilho meninas, fica por conta do "efeito gloss" que este finalizar proporciona aos fios.
 Outra coisa marah que este creme proporciona e que eu amei, é o fato de conter proteção UV ou seja, proteção solar, já que por aqui o verão esta sendo tipico e repleto de dias extremamente quente e ensolarado, é sempre bom proteger os fios dos raios solares. Ele também promete manter o nossos cachos definitidos por 72 horas, ou seja 3 dias meninas, será que isso funciona??? Vamos vê...
 Lavei e hidratei o meu cabelo normalmete como de costume, e finalizei o meu cabelo usando este creme e utilizando o metodo de fitagem. Logo que eu apliquei o produto no meu cabelo, de cara eu já gostei, porque ele espalha super bem, e imediatamente já definiu muuuito os meus cachos. Quando meu cabelo secou, estava super cheiroso, macio, com brilho, hidratado e definido...
 Após as 72 horas/3 dias meu cabelo já tinha alguns frizz, mas estaria mentindo se disesse pra vocês que ele não continuou com definição. Ou seja, realmente o produto cumpriu o que pomete na embalagem (finalmente) rsrs... E eu amei este finalizador meninas. Algumas de vocês usa ou já usou esse creme também???
 

3 comentários:

  1. Oi Renata, tudo bem? Adorei o post, estava mesmo procurando um produto que dê mais definição para os meus cachos. Irei comprar, obrigada pela indicação. Beijos.
    https://falanay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber sobre esse creme, mas como que eu posso saber meu tipo de cacho? Tipo, você sabe que o seu é 3C, como posso saber o meu? ♡ beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No site da marca Salon Line vc encontra os tipos de cachos e exemplos deles.

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...