segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Quais são as tendências para matérial escolar 2019 ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

E aí meninas, já compraram o material escolar de vocês para este ano???

Não sei se vocês sabem, mas assim como no mundo fashion existem diversas tendências do momento, no universo office da papelaria também meninas. E eu sou completamente apaixonada por "Papelaria fofa" e vocês?
Por isso no post de hoje, eu vim compartilhar com vocês algumas dessas tendências de materiais escolares para 2019. Então se vocês ainda estão em duvidas sobre o que vai comprar, aqui vão algumas dicas pra vocês arrasarem na escola com as principais tendências do momento. Bora conferir? Let's Go Girls...

Começando pela principal tendência que alias eu particularmente aaaaaamo meninas, que são os materiais escolares em tom pastel. Todas estas cores mais clarinhas como rosa bebê, azul claro, amarelo, vede água e lilas, estão super em alta e é a cor principal que muitas marcas apostaram para as coleções de 2019. E essa tendência vai esta presente em praticamente tudo meninas, cadernos, agendas, mochilas, canetas, marcadores de texto, lápis, borracha, apontador...
Para estampar o seu material escolar desse ano, as Lhamas é o bichinho fofo favorito da vez. Elas são a grande aposta desse ano e já cairam nas graças de todo mundo meninas. Os flamingos também continuam estampando o nosso material escolar de 2019 deixando tudo mais cor de rosa e com um ar tropical. Os unicornios foram sensação no ano passado mas ainda estão em alta em 2019. Outras estampas como estampas de cactos, galaxia e estampas fofinhas como bolinhas e corações também são ótimas apostas para este ano meninas.

Para os estojos, e mochilas, muitas estampas tropicais e bem tumblr. Flamingos, estampas de folhagem, cactos, abacaxi...

Muuuuuuuuitas canetas fofinhas, e cheias de fluflus também estão super em alta meninas, eu amo...


4 comentários:

  1. Adorei o post,eu também amo papelaria fofa e comprar material escolar,vou comprar o meu no sábado *---*

    todaprincess.blogspot.com
    patricinhasfabulosas2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui comprar o meu material hoje. Depois mostro pra vcs o que eu comprei :)

      Pinkiss

      Excluir
  2. Rê eu tenho um grupo não muito organizado eu mesma já ameacei expulsar as pessoas 3 meninas já sairam não sei oque fazer mais me ajuda se mais organizada em 2019.
    RÊ ME AJUDA POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  3. Adorei essas dicas!!
    https://meuestiloe.blogspot.com/2019/01/publicidade-new-year-wholesale-7.html

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...