quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Meu Matérial Escolar ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Animadas para à volta as aulas meninas???
Ontem fui comprar meus materiais e fiquei apaixonada com tanta coisa fofa que tinha na papelaria que eu estava. Mas como compro coisa pra faculdade, não preciso comprar taaaanta coisa assim, o que eu acho ótimo porque economizo dinheiro né gente rsrs... Consegui encontrae tudo o que eu queria e precisava e deu bem baratinho meninas, já qu
e mochila e estojo eu não precisei comprar, porque já tenho muita mochila e bolsas e cada semana uso uma diferente, e o estojo vou usar o mesmo do ano passado, porque esta novinho e eu definitivamente aaaamo meu estojo de flamingo meninas. Comprei tudo bem rosinha e em tons pasteis já que estou amando esta vibe de cores mais suaves. E no post de hoje eu vim rápidinho, compartilhar com vocês meus materiais escolares de 2019. Bora conferir? É só dar o play, let's go girls...


Por hoje é só...
Pinkiss e fiquem com Deus.


12 comentários:

  1. Amei seu material,e eu tenho uma caneta de unicórnio igual a sua,ela é muito boa de escrever,não é? <3

    xo xo
    todaprincess.blogspot.com
    patricinhasfabulosas2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim estas canetas são ótimas, de ponta fina, eu amo :)

      Pinkiss

      Excluir
  2. Amei seu material <3
    beijos
    http://www.andressamonteiroblog.com/

    ResponderExcluir
  3. É tudo tão fofo, eu amei! ❤
    Que bolsa mais perfeita *-*
    Kisses

    mahkemmely.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi meu nome é Giovanna,os seus posts me ajudam muito no meu canal,eu queria que você fizesse um post sobre rotina tumblr e de patricinha

    ResponderExcluir
  5. Amei!! O engraçado, é que a minha irmã começou a comprar em outubro e foi guardando pois esse mês é caro
    Postagem nova, se puder me ajudar nos link, agradeço
    https://meuestiloe.blogspot.com/2019/01/publicidade-new-year-wholesale-7.html
    Bjus rosa

    ResponderExcluir
  6. Renata faz mais blogs de customização, por favor 🙂🙂🙂estou precisando de umas dicas !!!

    ResponderExcluir
  7. Renata faz mais posts de customização, por favor 🙂🙂🙂estou precisando de umas dicas !!!

    ResponderExcluir
  8. Olá , amo seu blog , amo rosa , só queria saber onde você comprou sua mochila rosa ✨

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...