quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Help Princess ♥ Como Emagrecer em 2019

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

E o primeiro HELP do ano vai ser especial para uma leitora lindonna aqui do blog, e também para todas aquelas que decidirão de uma vez por todas abandonar a preguiça e o sedentarismo, e determinaram que "Em nome Jesux" vai emagrecer em 2019 rsrs... Quem aqui tem como meta levar uma vida mais saudável e perder peso este ano levanta a mão _o/
Então bora conferir o recadinho da nossa leitora de hoje:

Se eu já passei por isso??? Clarooooo que sim amiga. Teve uma fase da minha vida que eu estava uma "Bolota" e como eu já tenho a coluna mais curvada pra dentro, sempre tive aquela parte do estomago mais alto e aquela famosa "Barriga de Patinho" sabe??? rsrs... O que já contribuia muito para o meu desconforto, mas eu realmente estava beeem sedentária meninas, só comia e ficava na frente do computador ou ficava sentada no sofá assistindo TV o dia todo, só comia "guloseimas" e não fazia nenhum tipo de exercício físico. Chegou uma hora que eu não estava mais me sentindo bem em roupa nenhuma, alias as minhas roupas começaram a não me servir mais, eu não tinha mais cintura marcada, minha barriga estava enorme de grande e "dura" (parecia que eu estava gravida de 3 mêses) rsrs, uma vez na rua uma mulher olhou pra minha cara, olhou pra minha barriga e olhou pra minha cara de novo, tipo assim "Nossa tão novinha e já esta gravida" rsrs... Eu que sempre usei 38 quando ia comprar roupas tinha que pegar numeração 40, mas no dia que eu fui experimentar um short 40 e ele não me serviu e eu tive que pega um 42, pra mim foi a gota D'agua e eu disse chega, não aceito mais isso e decidi que ia mudar, emagrecer, porém logo em seguida meu pai morreu e eu virei um "palito" por causa da depressão e animia que eu contraí. Serio, fiquei só pele e osso literalmente falando. Aí depois que eu me recuperei eu nunca mais voltei para aquela minha vida de sedentárismo e procuro sempre me manter saudável, não sei quantos quilos eu peso porque não subo mais em balanças, mas pelo menos no meu guarda roupas só tem roupas 38 e algumas 36, então eu sei que esta tudo ok com o meu corpo rsrs.

Nas fotos acima é possivel ver todas as mudanças que meu corpo já sofreu. Hoje estou satisfeita com o meu condicionamento físico, mas confesso que no último mês estrapolei um pouco por causa das férias e a comilança das festas de fim de ano. Por isso estou me sentindo um pouco inchada rsrs, por isso é hora de jogar a preguiça de lado e voltar a levar uma vida mais saudável. Então no post de hoje, trouxe várias dicas pra gente conseguir perder uns quilinhos de forma saudavel em 2019 meninas. Bora conferir as dicas de hoje? Let's Go Girls...

Acho que o primeiro passo é colocar tudo no papel meninas. Faça uma lista de metas que você pretende alçançar, e os maus habitos que você pretende mudar.

E o segundo passo e mais importante de todos, é simplesmente "COMEÇAR" meninas. começar a colocar em pratica tudo aquilo que você anotou. Nada nessa vida vem de graça e todo começo é dificil e requer muita diciplina e dedicação.

Mude os seus habitos alimentares meninas. Mas cuidado com as dietas malucas que a gente encontra com o nutricionista de todos o "Doutor Google" rsrs... Essas dietas radicais podem até funcionar por um tempo, mas depois não vamos conseguir mante-la e logo engordamos tudo de novo ou engordamos até o dobro do peso inicial meninas. Por isso é muito importe seguir uma alimentação saudável que supra todas as nossas necessidades e que não nós faça "Passar Fome" o dia todo. Cortar os fest foods, doces, refrigerante, bolo, frituras, e essas delicias industrializadas já vai te trazer muitos beneficios para o seu corpo. Você não precisa deixar de comer as coisas que você gosta, basta passar a comer tudo em porções reduzidas meninas. Tipo, se antes você comia 3 fatias de pizza, passe a comer apenas uma. Se antes você comia uma barra de chocolate em uma hora, faça essa barra durar uma semana apartir de hoje sabe? Coisas desse tipo... E acrescente muita fruta, verdura, legumes, ovos e sucos naturais nas suas refeições diarias.

Começe a fazer atividades físicas. Não adianta apenas mudar a sua alimentação se você continuar sentada o dia todo no sofá meninas. É preciso unir uma boa alimentação com exercicios físicos, pois são eles que vão queimar toda a nossa gordura localizada, e vai fazer a gente emagrecer e tornear os musculos dando forma e deixando tudo no lugar. Além é claro de melhorar o nosso animo, autoestima, e disposição meninas. Você pode entrar em alguma academia perto da sua casa. Ou malhar em casa mesmo. Separe uma hora do seu dia para se dedicar à sequências de exercícios para queimar calorias. Exercicios de pilates são ótimos pra isso meninas, eu fazia direto, o corpo vai ficar todo doloridos nos primeiros dias mas depois a gente se acostuma.

Procure também fazer atividades ao ar livre meninas, vocês podem fazer caminhada pela manhã ou correr na rua e pra isso vale até levar o seu cachorro com você, eles são ótimos incentivadores e com certeza eles vão amar sair para passear todos os dias com você. Outras opçoes é andar de bicicleta em algum parque, ou até mesmo aproveitar aquelas academinas ao ar livre que tem em pracinhas e parques.

Outra dica ótima e começar a praticar algum esporte que você realmente goste meninas. Isso ajudar muuuuuuuuuito no nosso condicionamento físico. Eu por exemplo aaaaaaaamo patinar meninas, e isso ajudou muuuito a deixar o meu corpo melhor. Não importa o esporte, basta escolher algo que você se identifique e realmente goste, pode ser andar de patins, skate, bicicleta, jogar futebol, volei, peteca, sei la meninas rsrs...

Outra coisa que ajuda muiiito a emagrecer é dançar meninas... Não importa o ritmo, pode ser hip hop, ballet, dança de salão, zumba, ou simplesmente dançando feito uma louca sozinha no seu quarto rsrs, dançar ajuda a quimar muuuuita caloria meninas.

Escolha uma peça de roupa que você gostava de usar e que não esta te servindo mais. E ao longo de todo o processo vá experimentando a peça de roupa e veja o quanto ainda falta para você entrar nela. Quando finalmente ela estiver te servindo, parabéns, você alcançou o seu objetivo e atingiu a sua meta com louvor gata.

Baixe uma playlist de músicas animadas para treinar e malhar. Musica boa sempre ajuda à nós manter ainda mais animadas na hora de malhar ou praticar exercicios fisicos, eu mesma só patino com meu fone de ouvido no ouvido ouvindo minhas musicas bem alto rsrs...

Por fim meninas, tenha muuuitoa paciência, porque tem gente que acha que começando uma dieta hoje amanhã já vão acordar 5kls mais magra, e não é assim que a coisa funciona não. No começo vai parecer que você esta malhando, malhando e nada esta acontecendo, mas só depois de algumas semanas é que todo o seu esforço começa a surtir resuldados visiveis no seu corpo meninas. Ah e é claro, lembrando que a mudança também começa de dentro para fora. Se você não mudar a sua mente, a sua  forma de pensar e de vê o mundo, dificilmente vai consegui mudar o seu corpo "por fora". Se ame e se valorize hoje, não espere ficar magra para começar a se arrumar ou para usar o que você gosta de usar. Ame o seu corpo da forma que ele esta agora e futuramente você vai se amar ainda mais quando alcançar o seu objetivo ok?

2 comentários:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...