segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Favoritos de 2018 ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

E como já é de costume, todo final de ano eu venho compartilhar com vocês os meus "melhores do ano" que no caso é para contar pra vocês quais foram os meus produtos de cabelo que eu mais amei usar durante o decorrer do ano meninas. Então bora conferir quais foram os meus favoritos de 2018? Let's Go Girls...

Começando pelo Shampoo, que de longe o meu favorito foi este lindo aqui da OGX de óleo de argan do Marrocos. Aqui no blog tem resenha sobre ele, e sem sombra de dúvida este produto aqui foi não só o queridinho do ano, mas sim meu queridinho da VIDA meninas #MuitoBom.

No quesito máscaras de hidratação, confesso que eu uso bastante e estou sempre mudando e váriando de creme, mas selecionei aqui algumas que com certeza foram as minhas favoritas do ano e que eu realmente usei muito no decorrer de 2018. Começando pela minha máscara queridinha da vida "Morte súbita" da Lola Cosmetics. Sempre ouvia falar desse creme e quando eu finalmente comprei,  era ralmente tudo aquilo que eu já ouvia dizer sobre ele. O meu cabelo simplesmente aaamou esta máscara de hidratação e desde então "NãoVivoSem.

Também da Lola outro creme que eu também amei foi o "Milagre" meninas. Ele pode ser usado tanto como creme de pentear como creme de hidratação também. No meu cabelo funcionou dos dois jeitos mas eu gostei mais de usa-lo para hidratar, é #Marah.

Uma máscara de hidratação que eu simplesmente aaaaaaaaamei foi o creme "Cabelo de Princesa" da Novex. Cheioro maravilhoso, nome mais maravilhoso ainda, e deixa o cabelo super hidratado, com brilho, macio e cheiroso o dia todo meninas. Digno de uma princesa de verdade mesmo rsrs.

E ainda falando em coisas de princesa, este lindo aqui também é ideal para as princesas da vida real. Ele é da marca "Super Poderosa" e tem um mix de óleos, que deixa o cabelo suuuuper nutrido e saúdavel meninas. O cheiro também é maravilhosos e eu simplesmente aaaamei de paixão este creme meninas.

Uma máscara super baratinha mas muito boa que eu usei e amei, foi esta aqui da Gota Dourada para cabelo cacheado meninas. Já tenho o costume de usar aquela máscara amarelinha dessa marca que é pra fortalecimento de cabelos, mas quando vi esta embalagem fofa tive que comprar. E eu simplemente amei.

Por fim, tem este creme maaaaaaarah aqui Softhair que é o "Deita Cabelo" meninas. Deixa os fios com um aspecto de relaxamento (sem química) e o cabelo fica sem nenhum fio de frizz. O cheirinho é uma delícia e dura o dia todo, e a embalagem dispensa comentários né gente?

Já no quesito finalizadores, eu não posso deixar de eleger como minha favorita mor a Manteiga ativadora de cachos da Novex "Meus cachos de cinema" que já tem sido a minha favorita desde o ano passado meninas.

Um creme de pentear maravilhoso e muuuuuuito barato meninas é o creme para cachos da Monange. Que creme é esse gente??? Simplesmente marah. E olha que é difcil de eu encontrar cremes de pentear que dão certo no meu cabelo viuh.

Outro creme de pentear muito, muito, muito bom é o da Seda com Oléo de Argan do Marrocos. Deixa o cabelo muito hidratado cheiroso e suave. Esta linha estou usando tanto o creme de pentear, como o condicionador também meninas, ambos muito bom.

E é claro que não poderia faltar outro favorito da vida, que é o meu bom e velho relaxante natural da Capicillin que este eu já uso há mais de 10anos meninas.

E pra finalizar, não poderia faltar o nosso Oléo de coco não é mesmo? Oleo de como é vida minha gente rsrs... E o meu favorito é este aqui da SoftHair (o da embalagem de vidro) Ele é extra virgem e rende muuuuuuito meninas #amo.

Um comentário:

  1. Rêh ❤ eu queria te pedir um post, não sei se vc já passou por isso mas eu queria te pedir dicas de como emagrecer, ultimamente meu peso e principalmente minha barriga que ficou maior vem me incomodando bastante, sinto minhas calças mais apertadas, quero voltar a vestir 34 que hoje não me entra de jeito nenhum e isso está me deixando muito triste de verdade. Eu pareço grávida (mas não estou, já descartando essa possibilidade) e queria que esse ano de 2019 que começou hoje eu pudesse fazer as pazes com minha aparência me help por favor ♥♥♥

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...