sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Manual da Patricinha: Como se arrumar para as festas de fim de ano ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Já estão na contagem regressiva para o Natal e Ano Novo meninas???
E estas comemorações e festas de fim de ano sempre pede uma produção bem feminina não é mesmo? Mas e quando a gente não consegue ir no salão de beleza e precisa se vira em casa mesmo? Será que você sabe como fazer bonito nessa hora, e se produzir de maneira que não deixe à desejar meninas?
No post de hoje, trouxe um manual da Patricinha especial sobre como se arrumar para as festas de fim de ano de forma prática e rápida meninas. Separei pra vocês várias dicas e inspirações legais e super lindas de penteados, makes, looks e unhas pra vocês arrasarem nas festinhas. Tudo super fácil de fazer bem do tipo "Qualquer um consegue" sabe? rsrs... Então bora conferir o post de hoje? Let's Go Girls...

Então lindonnas o primeiro passo para começar a se arrumar é tomar aquele banho caprichado meninas. Aproveite esta hora para fazer uma hidratação rápida nos cabelos, esfoliar a pele e já escovar os dentes debaixo do chuveiro.

Logo ápos o banho use um bom hidratante corporal para garantir uma pele hidratada o dia todo.

Após o banho é hora de começar a se produzir meninas. Comece pelo seu look. Escolha uma combinação de roupa que seje à cara das festinhas de fim de ano, mas sem deixar de lado o bom gosto e o conforto é claro. A ocasião faz o look, portanto escolha um look adequado para o tipo de confraternização que você vai participar. 
No quesito penteado meninas, que tal ago simples e ao mesmo tempo feminino, romantico e fofo? Tem vários penteados super fácil de fazer que dão um ar totalmente diferente as suas produções. Pra isso os acessórios são um grande aliado na hora de dar um toque à mais no seu cabelichto. Laços, e tiaras por exemplo deixão qualquer penteado simplinho com mais cara de festa meninas. Olha só que lindos estes penteados aqui que eu separei de inspiração pra vocês.

 
Na hora da maquiagem, convenhamos que nem todas são experd nesse assunto não é mesmo? E fazer uma maquiagem mais elaborada nem sempre é uma tarefa fácil. Mas basta fazer aquela make mais básica mesmo que você "manja" e acrescentar um pouco de brilho/glitter e pronto, sua make vai ficar a cara do fim de ano meninas.

 
Os acessórios também fazem toda à diferença no seu look.  Brincos, aneis, pulseiras, colar, cinto, bolsa, tudo isso ajuda a deixar o seu look ainda mais fofo.

Na escolha do sapato, se for algo mais formal, um saltinho sempre caí bem. Mas se for algo informal, ou em familia, uma rasteirinha bonita, uma sapatinha fofa ou até mesmo um tênis bem feminino pode ser uma ótima escolha pra você usar, principalmente se você for ficar muito tempo de pé, ou se for passar o dia todo na casa de alguém por exemplo.


Leve consigo na bolsa um kitzinho para retocar a sua maquiagem durante as festas de vim de ano. Pode ser um espelhinho de bolsa, o batom que você estiver usando, um rímel e um pó compacto. Não precisa levar muita coisa não, leve apenas os itens que você usou na hora de fazer a sua make, apenas para retocar se necessário.

Por fim meninas, antes de sair não se esqueçam de passar aquele perfume para ficar cheirosa o dia todo, ou à noite toda hein?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...