domingo, 9 de dezembro de 2018

Help Princess ♥ Como contar pra família que sou Patricinha???

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Partiu Help meninas?
E no help de hoje um assunto corriqueiro que se não me engano, até já abordei aqui no blog uma vez, em outro help dado à uma leitora. Mas enfim meninas, bora conferir o recadinho que a nossa leitora deixou aqui no blog outro dia:

Então lindonnas, eu realmente não sei qual é o medo de vocês de expor o seu estilo para a sua família e amigos. Desse jeito parece até que o estilo patricinha é algo ruim rsrs... Mas o que pode acontecer em alguns casos é simplesmente as pessoas a sua volta não saberem do que se trata este estilo, ou por se basearem em algumas referências da mídia, logo associam o estilo patricinha com garotas, fúteis, materialisatas, consumistas, ou "Peruas" como bem disse a nossa leitora.
E isso acontece talvez por falta de informação mesmo das pessoas meninas. Talvez elas tenham visto uma patricinha que era assim, e logo imaginam que tooooodas as patricinhas da face da terra se comportariam dequela mesma maneira.

Nestes casos o que podemos fazer é simplesmente provar para estas pessoas que para ser uma patricinha de verdade não precisamos usar roupas curtas, senssuais ou vulgares. Não somos garotas fúteis que só se preocupam em ir pro shopping fazer compras com as amigas. E tão pouco estamos preocupadas em ser a mais popular e ocupar o centro das atenções. E a única forma de comprovar isso é através das nossas atitutes mesmo meninas. A partir do momento em que vocês começarem a ser comportar de uma forma coerente as pessoas vão ver que apesar de ser patricinha você não é igual à aquele tipo de patricinha que eles já tinha pré formulado na mente.

Seja uma "Patricinha do bem" e deixe isso transparecer no seu dia a dia através das suas atitudes, através da sua forma de falar, de agir, se comportar e também na maneira como você convive e trata as pessoas ao seu redor.

Não acho que o nosso estilo, seja algo que a gente reúna a família na sala pra comunicar à eles que você decideiu ser patricinha rsrs... Imagine só a cena, você dizendo:
-Então família, eu convoquei todos aqui esta noite para esta reúnião em família, para comunicar que eu decidi me tornar uma patricinha. 
O que vocês acham dessa minha decisão???
Rsrsrs... Isso não existe gente. Isso é algo que acontece naturalmente, e dessa mesma forma, tanto sua familia, quanto os seus amigos vão se acostumando NATURALMENTE com o seu estilo sua personalidade e seu jeitinho de ser e de viver. E consequentemente eles vão perceber que o sei jeito patricinha de ser é algo bom, no qual eles não terão nenhum motivo para ser contra o seu estilo.

Um comentário:

  1. Ai eu n sei pq vcs tem tanto medo da familia nao aceitar o fato de vcs serem patricinhas, é só um estilo!
    E se a familia n aceitar, e dai???O estilo é seu meu bem seja vc e se sua familia n aceitar isso n é problema seu

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...