quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Help Princess ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

O post é especial para a nossa leitora "Vitória" que me enviou um recadinho pedindo um post relacionada à vida de uma garota Cristã. Então bora lá conferir o recadinho da nossa lindonna de hoje:

Então meninas... De fato devemos nós esforçar ao máximo para sermos garotas do bem, e espalhar o amor ao próximo. Como a nossa leitora mencionou ali no comentário dela, devemos mesmo tentar cultivar boas amizades e também ser uma boa amiga para ou outros. No entanto, quando somos cristãos declarados, as pessoas sempre começam à fazer piadinhas de mal gosto à nosso respeito não é mesmo? E eu sinceramente acho que Deus deseja que sejamos pessoas "Boas" e não que sejamos pessoas "Bobas" sabe? rsrs... Não somos obrigadas à ficar ouvindo críticas sem fundamento à nosso respeito, e tão pouco sofrer por causa daqueles que definitivamente não aceita e não respeita a nossa maneira de vê e viver a nossa vida. O único erro que não podemos cometer diantes de situações desse tipo é "Negar Jesus". Fingir que não ligamos para Deus e seus mandamentos, apenas para se enturmar, fazer amigos e evitar criticas meninas. Afinal, como esta descrito na Bíblia:
 "aqueles que negarem a jesus nessa terra, também será negado pelo Pai no céu"...

Huum, sei bem como é essa coisa das pessoas copiarem algo que a gente faz ou usa meninas. Já passei por vááááááárias situações desse tipo, dentre elas, teve uma vez que eu comecei à usar sombra lilás na parte inferior dos olhos rente aos cilíos, e na outra semana, metade da sala estava usando sombra na parte inferior dos olhos também. Ou uma vez que eu passei esmalte azul claro nas unhas e fiz estampas de bolinha pretas, e no dia seguinte uma menina da minha sala estavA exatamente com a mesma unha que eu. A primeira vez que eu cheguei na sala com trancinhas no cabelo, todo mundo elogiou, e na semana seguinte um monte de gente apareceu de trança rsrsrs... Mas sabe meninas, eu prefiro não chamar de inveja, prefiro chamar de inspiração. Ao invés de pensar que as pessoas estão me invejando, eu prefiro acreditar que elas estão simplesmente se inspirando em mim. E pensa pelo lado positivo, você esta sendo inspiração para as outras pessoas. E cá entre nós, ninguém copia, ou se inspira em coisas ou pessoas ruins. Se as pessoas te imitam é porque no fundo elas gostariam de ser assim exatamente como você é.

Por mais que o clima esta desfavorável, e pareça que você não tem amigos de fato. Tente ao menos manter um ambiente tranquilo e uma relação de reciprocidade com estas pessoas que estão à sua volta, porque querendo ou não você vai ter que conviver com elas. Não dá pra simplesmente extermina-las da face da terra rsrs, então o jeito é continuar sendo você mesma, tendo sempre a certeza de que existe um Deus JUSTO cuidando de você e te protegendo de toda maldade e inveja que te rodeia.

 

Um comentário:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...