quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Frases e Memes que me definem ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

O post de hoje vai ser um pouco diferente meninas. Não sei vocês, mas eu definitivamente amo aquelas páginas de humor tipo "Barbie sem Kem", "Disney Ironica", "Minios Sinceros" e "Barbie Sincera". E sério gente tem alguns memes e frases que a gente lê e pensa, nossa, essa frase foi feita pensando em mim não é mesmo? Me identifico com vááááááááárias, e hoje eu selecionei algumas dessas frases que definitivamente me definem e vim compartilhar com vocês rsrs. Bora conferir? Let's Go Girls...

Começando por estas duas frases aqui que tem tudo à vê comigo, porque como vocês já sabem tem tanta coisa da minha vida pessoal que eu gostaria de compartilhar com vocês, mas não posto justamente por causa da energia negativa das pessoas já que inveja também tem rede social não é mesmo? rsrs...

 
Já estes dois memes aqui me definem na faculdade com certeza meninas rsrs...


Já estes  memes aqui me definem em relação ao meu cabelo meninas.

Já este meme aqui é bem eu mesmo meninas rsrs, tem gente que fala que eu sou muito séria, ou que eu só ando na rua de cara fechada, poxa vida gente, eu estou andando na rua e não na Disney né? rsrs vou andar rindo e cantarolando pela rua à fora igual uma "retardada" pra quê??? sem falar que tem dias que a gente definitivamente não tá afim de ouvir cantadas de ninguém né?

E este meme aqui também é a mais pura verdade meninas. Quando a gente esta linda, maravilhosa e super produzida a gente bem que podia encontrar com as inimigas nas rua, o crush e tudo mais, e não encontramos com ninguém. Porém naqueles dias em que a gente esta se sentindo feia, a gente escontra com todo mundo da familia, todo mundo da igreja, todos os seus crush's, as inimigas que você odeia, o Caio Castro o Thiago Iorc e o Cauã Reymond rsrs...

Aqueles memes que agente percebe que já é uma pessoa madura rsrs...


Esse meme aqui é bem a minha cara mesmo, porque eu não compro roupa cara de jeeeeeeito nenhum meninas rsrs...

Sério que raiva, eu sei que eu tenho que fazer, não precisa ficar mandando toda hora né não? rsrs...

Eu tenho uma pasta no meu computador e tablet só de inspiração de looks meninas, que eu salvo na intenção de comprar em alguma lojinha mais baratinha, ou looks pra me inspirar á montar looks com o as roupas que eu já tenho no meu quarda roupas também.

Quando eu encontro um super achado na loja, eu seguro e não largo de jeito nenhum, vai que eu solto e alguém pega, como é que eu fico??? rsrs...

Com certeza eu já inventei essa disculpa aqui para dispensar alguém rsrs...
 
Também acho meninas...

E pra finalizar, esse meme aqui que não me define, mas que com certeza define a minha mãe rsrs...

 E aí meninas... Tem alguma frase ou meme que vocês também se identificaram???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...