quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Dicas e inspirações de looks para o Fim de Ano ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Meu Deus! O fim de ano já chegou meninas...
Não sei vocês, mas eu particularmente oooooooodeio fim de ano, fico louca pro mês de Dezembro passar o mais rápido possível. Sério, não gosto de desse climinha de fim de ano, lojas e ruas looootadas, músiquinhas irritantes natalinas, papai noel e principalmente a palavra "Fim" ódeio o fim de qualquer coisa, seja o fim que for.
Mas, vamos focar no que interessa? Que no caso são looks meninas.
Sim, sim, no post de hoje eu trouxe pra vocês algumas dicas e inspirações de looks para fim de ano, looks para o natal e pro ano novo. E é claro que as inspirações de hoje são bem femininas e estilo patricinha. Bora conferir? Let's Go Girls...

Então vamos começar falando sobre looks para o Natal.
Dependendo do clima que estiver aí na sua cidade, um look mais confortavél e fresquinho pode ser uma boa opção de look para arrasar nas festas em família. E pra estes casos uma peça bem confortavél são os shorts. Uma ótima dica são os modelos de shorts mais sociais ou aqueles beeem cute meninas.
  Os vestidos são um clássico quando o assunto é festas de fim de ano não é mesmo? e para dar um up nas suas produções avale a pena apostar em acessórios como cinto para marcar a cinturinha ou sobreposições como casaquinhos ou cardigã's.
  Outra peça super confortável que tem estado super em alta, são os "macaquinhos". Peincipalmente aqueles de tecido mais leve meninas.
Saias fofas e também deixam qualquer produção super feminina e meiga.
  E pra quem gosta mesmo é de usar calça, dá pra ir de calça também sem perder a feminilidade e a formalidade que as confraternizações de Natal pede.

  Bom, e agora vamos as inspirações de looks para o ano novo. E uma boa aposta é a combinação de peças na cor branca com rosé meninas, sim aquele tom de rosinha mais claro, além de transparecer feminilidade também representa amor, carinho e pureza. Além de fofa essa combinação também é bem fashionista meninas. E outra opção de combinação é o branco com jeans que também é uma combinação que esta suuuper em alta e conversa super bem com a ocasião.

8 comentários:

  1. Amei todos os looks!
    Mas esses com short são muito fofos 💕

    blogbonecadolaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Chocada que você nao gosta do fim de ano,é a melhor época!Adorei os looks,são maravilhosos <3

    todaprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê, no começo de dezembro eu pedi para minha mãe comprar um fichário em vez de um caderno para usar em 2019, porém acontece que ela chegou em casa com um fichário totalmente preto, sem nenhum enfeitinho na capa. O fichário é bem grande daqueles que tem uma ''bolsa para colocar o fichário que se fecha com zíper''. Como eu posso fazer para customizar ele e deixar daquele jeitinho que nós gostamos? Kisses <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já customizei um fichário que eu tinha com tecido estampado e ficou lindo.
      Bom, vou dar uma pesquisada e se eu encontrar inspirações legais trago pra vocês ;)

      Pinkiss

      Excluir
  4. A única coisa que gosto no natal é a comida rs (Rabanada, chocotone,...) e eu nunca liguei de está bem arrumada para a meia noite.
    Sobre compras, eu normalmente gosto de comprar umas roupas para o ano novo em novembro pois dezembro é uma muvuca (gíria carioca para lotado) e eu não ligo para o significado.
    Adorei a postagem
    https://meuestiloe.blogspot.com/
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Pelo menos a comida salva o nosso fim de ano né Luh?! Dessa parte eu gosto também rsrs...

    Pinkiss

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...