domingo, 9 de dezembro de 2018

Comprinhas + Post Todo Dia ???

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Então meninas, quanto tempo né?! ah, na verdade nem foi tanto tempo assim vai rsrs...
Mas o fato é que tenho duas notícias pra dar pra vocês, uma notícia boa e outra ótima meninas. A notícia boa é que finalmente estou de férias, e a notícia ótima é que agora vou poder atualizar o blog com mais frequência pra vocês \o/ afinal isso é algo que vocês me cobram bastante.
O motivo pelo qual eu havia dado uma sumida aqui do blog era justamente por causa da faculdade, nossa que semestre foi esse??? #Tenso D+++++...
Porém agora que estou com mais tempo livre por causa das férias, é hora de voltar a fazer uma coisa que eu amo, que é ser blogueira. Estou pensando em atualizar o blog todos os dias (ou pelo menos quase todo dia) meninas o que vocês acham ???
Todos os pedidos acumulados que vocês deixaram aqui no blog no mês passado estão salvos aqui no meu computador e aos poucos vou liberando estes posts pra vocês. E quem quiser pedir mais posts ou help fiquem à votade ok?

E agora vamos ao post de hoje, que vai ser de #Comprinhas.
Fim de ano é hora de comprar os presentes pra família, mas no meu caso, sempre que vou comprar presentes para os outros, acabo comprando presentes pra mim também rsrs ah, eu também mereço uai. E hoje eu separei algumas coisinhas super, hiper, mega "fofineas" que eu comprei pra mim no sábado pra compartilhar com vocês. Bora conferir? Let's Go Girls...

Começando por este tênis lindo aqui, que eu estou completamente apaixonada por ele meninas #MuitoPatty

 
E por falar em tênis, um modelo de tênis que eu não vivo sem, são os tênis Adidas Superstar. Comprei um preto com branco (porque o que eu tinha já estava velhinho) e um com detalhes dourado.

Amo óculos, tanto os de sol, quanto os de grau. E estou #ilove por estes meus novos #Keridinhus aqui meninas. Principalmente este rosé com detalhe em glitter na armação e lentes espelhadas #AcheiChic e muito #Diva. 

 
 

A C&A resolveu ter um ataque de fofura e esta cheeeeeeeeeia de coisas extremamente fofaaaaaaaas... E lá eu tive que me controlar pra não comprar tudo, mas trouxe pra casa comigo uma carteira linda com formato de cachorrinho, um tampa olhos/Máscara pra dormir de coelhinho (Sempre quis ter um desses) e uma Ecobag extremamente cute meninas.


 
 
E pra finalizar estas duas blusas aqui que as estampas dispensam maiores explicações, simplesmente #amei.

10 comentários:

  1. Adorei suas comprinhas,principalmente os tênis rosê e os oculos de sol <3

    todaprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Post todo dia? Aaaaah💕💕💕

    ResponderExcluir
  3. Te amo REEEEEEEENAAAAAATAAAA! Faz post todo dia sim. Faz sobre roupa, make de natal e ano novo 2018. Faz também sobre resoluções pra 2019, aquela sua motivação que sempre me deixa lá no alto. Cupcakes coloridos pra você, Aline.

    ResponderExcluir
  4. Renata lindaaa. Adoro seu blog. Faz mais post sobre K-POP. Bjos coloridíssimos da Júlia.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rê, vocÊ podia colocar o valor das comprinhas e o nome da loja que comprou.
    Adoro post de comprinhas mas seriam ainda melhores com os preços e a loja. obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre coloco lindonna, não colequei dessa vez porque fiz o post super rápidinho só pra atualizar a página mesmo e não deixar vocês sem posts... Os proximos posts de comprinhas vão vir com preços e nome das lojas ;)

      Pinkiss

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...