segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Help Princess ♥ Eu gosto do meu amigo

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Partiu último #HELP do ano meninas???
Mas calma, que no ano que vem os helps continuaram com tudo, e espero que o blog se mantenha sempre atualizado também... E o recadinho de hoje é da Letícia e o assunto é relacionado àquele garoto que a gente gosta, a final, quem nunca passou por algo parecido??? Bora conferir o recadinho da nossa lindonna de hoje:

Aí meninas é tão chato gostar de alguém que não gosta da gente da mesma forma que a gente gosta da pessoa, ou quando a mesma só nós vê como amiga. No entanto conheço vários casos de relacionamentos que começou como uma amizade e que com o tempo se transformou em amor. Então tudo é possível quando o assunto é o coração não é mesmo? Mas vamos focar no caso especifico de hoje...

Nossa leitora disse que já tem o "zap" dele, e isso já é meio caminho andado meninas rsrs... Se ainda falta coragem pra abrir o jogo cara a cara e falar tudo o que você sente pra ele, que tal ir jogando indiretas pelas conversas do WhatsApp mesmo. Mas oh meninas, nada de virar aquela garota chiclete que envia 300 mensagens por dia pro garoto não hein, eles simplesmente oooodeioaam meninas "Chiclete" sabe??? Mas você pode sim enviar um bom dia e desejar que o dia dele seja ótimo. Sabe aquele vídeo engraçado que te faz rir, você pode enviar pra ele também. E quando vocês estiverem em uma conversa continua e surgir a oportunidade de você fazer algum elogio vá em frente amiga... Com certeza ele vai começar a notar que você gosta dele de uma maneira diferente e não só como amiga.

Já que vocês já são amigos, você pode chamar ele pra sair e fazer um programa bacana, coisa de amigos sabe? tipo ir ao shopping juntos, ou ir até uma sorveteria de boa tomar um sorvete e conversar, um parque de diversão, um cimena converir um filme bacana que esteja em cartaz ou algo do tipo. Faça o convite como amiga e como quem não quer nada, vocês podem até levar outros amigos incomum com vocês também e tal. Daí você aproveita pra se aproximar mais dele, conversarem se divertir e quem sabe não rola algo à mais durante o passeio.

E se o boy ainda não notou a garota incrivel que você é, aqui vão algumas dicas de como fazer ele se tocar disso meninas:

-Acredite em você. E no seu potêncial, nunca pense que você não é boa o suficiente para alguém. Tenha uma autoestima inabalavél. Autoconfiança é o passo mais importante nessas horas meninas.

-Comece a investigar tudo sobre ele: o que gosta de ouvir, que programas curte assistir, onde gosta de sair, etc.. Essas informações vão ajudar a puxar uma conversa com ele.

-Não descuide do seu visual. Ainda mais que ele mora perto da sua casa, imagina se você encontra ele na rua sem querer? Mas calma, não precisa ficar o tempo todo arrumada como se estivesse indo para uma festa não rsrs, os garotos não curtem garotas muito maquiadas, mas sinceramente seja você mesma, se ele não quiser, saiba que é ele quem esta perdendo. Você não precisa mudar para satisfaze-lo

-Se você é tímida, não tente puxar um papo sem saber o que falar. Você pode acabar ficando com vergonha e se atrapalhar toda. Só puxe papo quando estiver segura do que falar.

-Tem garotas que são lindas, mas não chamam a atenção porque estão sempre pra baixo. Seja alegre, faça ele te notar no meio da galera, mas sem exageros, nada de bancar a "Palhaça" também não rsrs... Mas seja extrovertida, engraçada, e autoastral, os meninos adoram garotas assim.

-Se se sentir que ele também esta gostando de você, abra o jogo e conte o que você sente. Pessoalmente, pois isso demonstra que você tem atitude, e os garotos adoram meninas cheias de atitude também.


Então meninas, se mesmo depois de tudo isso ele ainda não quiser nada com você, e se a relação entre vocês continua sendo a de amizade. É hora de ser madura e virar esta página meninas. Porque é muito ruim e não vale a pena sofrer por algo que não deu certo. A gente não manda no coração de ninguém, e se de fato ele só te vê como amiga é praticamente impossível fazer com ele te veja com outros olhos. O jeito é manter a amizade, e se continuar sendo só amiga dele te faz sofre o melhor a se fazer é se afastar um pouco dele, e tentar colocar uma pedra em cima desse sentimento que você cultivava por ele. Tenho certeza que outras pessoas vão passar pela sua vida, então é só seguir em frente e oculpar a sua cabeça com outras coisas que te faz feliz, que quando você menos esperar, você vai encontrar alguém que também estava procurando por você.

4 comentários:

  1. Renata eu sou bissexual e queria pedir sua ajuda como eu conto pra minha mae? :( tenho medo da reação dela

    ResponderExcluir
  2. Faz um post de customizações de roupa porque eu sou patricinha mas eu ganho roupa então tipo fica difícil de eu comprar roupas rosas ensina customizar assim porque a pessoa que ganhou roupa ela só usa roupa preta e tipo é chato ficar usando só roupas pretás beijos te amo

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...