quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Respondendo Leitoras ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

No post de hoje venho responder alguns pedidos de posts e comentários que vocês lindonnas me enviam. Começando por alguns redinhos lá do direct do meu instagram @RenataPrincess2

Então meninas, quem me conhece sabe o quanto eu amo cabelo cacheado e penteados em geral. E sempre estou compartilhando aqui no blog com vocês dicas de produtos, resenhas de coisas que eu compro, inspirações de penteados e tudo mais... Recentemente postei até um vídeo lá no meu insta mostrando como eu finalizo o meu cabelo. Não compartilho mais detalhes e nem a minha rotina diária, porque minha rotina capilar é bem simples e comum meninas. Mas sempre que tiver algo interessante e util sobre meu cabelo, eu vou compartilhando com vocês tanto aqui no blog quanto lá no insta.

Obrigado pelo carinho lindonna. Aliás obrigado à todas vocês que sempre me enviam recadinhos fofos meninas. Mesmo que eu demore à responder as vezes, eu sempre leio todos, e tenho vários recadinhos fofos de vocês salvos e guardadinhos aqui no meu computador... #AmoVocês eu já disse que eu tenho as melhores leitoras do mundo???

Claro que dá pra combinar o estilo patricinha com qualquer outro estilo que você quiser gente. E aqui mesmo no blog já tem váááários posts especial que falam justamente sobre isso. E no caso especifico do estilo patricinha e o estilo dark é claro que dá e fica lindo. Aqui no blog já tem um post mostrando como combinar o estilo patricinha com o estilo emo, que é bem parecido com essa pegada mais dark. Vou deixar o link do post aqui pra vocês conferirem:


Meninas o que não falta aqui no blog são posts relacionados a decoração de quarto. Tem vários posts recheados de dicas e inspirações super patty. Separei alguns desses posts pra vocês conferirem caso aind anão tenham visto:


Então meninas, geralmente os integrantes do nosso grupo  ou circulo de amizade, se aproxima da gente de forma natural. Mas se você deseja ter mais amigos, é só ir se enturmando e conversando com mais pessoas. E perguntar aquelas pessoas mais timidas e "sem grupo" se elas querem andar com vocês e fazer parte do seu grupo. Sejam pessoas legais, inteligentes e divertidas que provavelmente as pessoas vão querer fazer parte do seu grupo de amigos também.


Sem duvidas se afasta dessa pessoa amiga... Esta nitido que esta amizade não é verdadeira da parte dela, e que ela sente muita inveja de você. Se você já deu chances dela mudar e ser sua amiga e ela não mudou, o jeito é se afastar totalmente dessa garota, porque essa energia negativa que ela carrega consigo só vai te prejudicar com o tempo.


Bom lindonna, confesso que infelizmente não tendo nadinha desse assunto porque sempre tive seios pequenos então, não faço ideia de como deve ser ter seios tão grandes assim. Em relação à looks é só usar roupas com a sua númeração certa, e tomar cuidado com os decotes exagerados para não deixar seu look vulgar. No mais te aconselho a dar uma pesquisada em sites de profissionais que entendem este assunto mais a fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...