terça-feira, 9 de abril de 2019

A Pedido Da Leitora: Como eu cuido da minha pele + Produtos que eu uso


 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o assunto do nosso post vai ser beleza meninas.
E o post de hoje foi sugestão de uma leitora lindonna que me pediu pra contar pra vocês como eu cuido da minha pele.

Então lindonnas, para atender ao pedido da nossa leitora de hoje, vim compartilhar com vocês como eu cuido da minha pele e também todos os produtos que eu sempre uso. Então bora conferir? Let's Go Girls...

Então vamos lá...
Minha rotina de cuidados é básicamente o seguinte meninas:
 
Eu nunca (nunca mesmo) durmo de maquiagem.
Eu faço uma esfoliação de pele pelo menos uma vez por semana
Sempre uso creme hidratante depois de esfoliar o rosto
E eu não seio de casa sem protetor solar (em dias de sol)
 E agora vamos para os produtos que eu so no meu gosto, tanto para cuidados diarios, quanto na hora da make meninas.

Para remover a maquiagem, limpar e purificar a minha pele eu seeeempre uso água micelar meninas (Água micelar é vida).

Para hidratar a minha pele do rosto eu gosto muito dos cremes de rosto da Avon. Este aqui é de pepino e deixa a pele suuuper fresquinha meninas.

Esfoliar a pele é muuuito importante meninas. Ajuda a eliminar as impurezas da pele, alem de evitar cravos e espinhas, também deixa apele lisinha. E pra isso eu uso este esfoliante aqui da Natura Chonos.

Para proteger o meu rosto do sol intenso que faz aqui na minha cidade. Eu não dispenso o uso do protetor solar.

Já para preparar a pele, uma coisa que eu gosto bastante de usar, porque além de hidratar também fixa bem a maquiagem é este Serum aqui "Magia de unicórnio" meninas. E como eu transpiro muito, é sempre bom ter algo à mais para segurar a make na cara o dia todo.


No meu dia a dia as únicas makes que eu uso pra fazer a minha pele é corretivo e pó compacto meninas. Tem dias que eu uso só o corretivo em cima de algumas manchinhas e pronto.

 
E é isso meninas. Esta é a minha rotina, e estes são os produtinhos que eu uso. Como vocês já sabem, gosto de valorizar os traços naturais e a beleza natural também, então dispenso o uso de muuuita maquiagem no meu dia a dia. E esse brilho que sai no meu rosto nas fotos, num é iluminador não, é porque a pele do meu rosto é mista (normal e oleosa) então esse brilho aí é um iluminador natural que tenho, principalmente no verão e dias muito quentes rsrsrs...

3 comentários:

  1. Adorei sua rotina Rê! Cuidados diários com a pele são muito importantes! Eu estou adorando o seu blog! Beijos!

    www.marcelarabello.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi Re, faz um post das blogueiras patys q vc segue tbm. Sem ser aquelas super ricas e famosas. obrigada bjs

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não dou tanta atenção para a pele o quanto deveria, mas sigo algumas coisas que fazem parte da sua rotina.
    Adorei as dicas! ❤

    https://mahkemmely.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...