segunda-feira, 22 de abril de 2019

Gel de Babosa Salon Line ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Quem gosta de resenhas levanta a mão _o/
E melhor ainda é quando a resenha é sobre produtinhos realmente bons e que de fato funcionam no nosso cabelo não é mesmo?
E na resenha de hoje eu trouxe um produto que a Salon line lançou há alguns meses atrás na linha Tô de Cacho, que é o Gel de Babosa meninas.
Quando o assunto é babosa eu de cara já amo, e fico louca pra testar, porque este é um ingrediente natural que eu já sei que o meu cabelo adora. Por isso já faz um tempinho que eu queria experimentar este produto. Na semana passada minha irmã comprou pra ela, e eu é claro peguei um pouquinho, e como o meu cabelo amou, fui lá e comprei um pra mim também é claro rsrs... A embalagem contem 320ml e se eu não me engano custou em torno R$13,00

O cheiro é bem forte, porém é muuuito bom meninas. A consistência é de gel mesmo (quase uma gelatina transparente) Deslisa bem nos fios e é super facil na hora de aplicar.

O produto promete muita definição dos cachos, maciez, proteção uv, além de ser vegano, contém também alecrim e óleo de mamona em sua composição meninas.

 
 E como eu disse lá no comecinho do post, o meu cabelo se deu super bem com este produto meninas. O meu tipo de cabelo cacheado/crespo adoooora produtos com textura e fixação de gel e gelatinas. Os meus cachos ficaram bem definitos, além de macios e muito cheirosos, e cabelo cheiroso o dia todo pra mim é tudo meninas rsrs...
Eu particularmente estou #ilove por este produtinho aqui.
 

11 comentários:

  1. Adoro suas resenhas ♡ poderia resenhar produtos de maquiagem? Eu gostaria muito de ver suas sombras, batons etc.
    Beijos ✨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado lindonna.
      Fico muuuito feliz de saber que você gosta das minhas resenhas ;)

      Pinkiss

      Excluir
  2. Adorei a resenha.
    não conhecia sobre este produto especificamente porém adoro a marca.
    beijos <3 <3
    https://www.andressamonteiroblog.com/

    ResponderExcluir
  3. olá reeh! acompanho seu blog a algum tempo, adoro seu estilo,tenho um blog também que faço por hobby.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz de saber que você se identifica e gosta do blog e do meu estilo também lindonna. Obrigado pelo carinho ;)

      Pinkiss

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...