sábado, 6 de abril de 2019

Coisas de Patricinha ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Tem patricinhas que amam coisas fofas por aqui hoje???
Temos sim senhor... rsrs
Então lindonnas, o post de hoje esta bem legal. Separei algumas coisinhas fofas que eu tenho para compartilhar com vocês. Na verdade só separei as coisas mais Patty que tenho. E me lembro que  alguém uma vez há muito tempo atrás já tinha me pedido para fazer um post assim pra vocês, acho até que ela havia me pedido pra fazer tipo um top 10, com as 10 coisas mais patty que tinha e tal. Mas é tanta coisa fofa que acho que passou bem mais de 10 meninas rsrs...
Então vamos conferir o post de hoje? Let's Go Girls...

Começando por este protetor de ouvido aqui que com certeza vocês já devem ter visto em fotos la no meu instagram.

Pantufas são suuuuper Patty. Tenho várias, mas uma das minhas favoritas e a mais patty de todas com certeza é esta aqui de cachorrinho Poodle.

Uma Patricinha sem uma caneta de pompom, não é uma patricinha de verdade rsrsrs...

Amo estes dois brincos aqui. O de pompom, e esta argoa de coração.

Roupão é essencial para curtir aquele dia off e pra fazer aquele spa em casa que a gente tanto ama.

Amo esta mochila aqui, e acho ela muito Paty meninas, tanto pela cor quanto pelo detalhe de pompom #AmoPompom.

Amo oculos de sol. E estes dois aqui eu acho eles muito estilo patricinha meninas. Um com armação rosa com glitter, e o outro em formato de coração rosa.

Amo, amo e amo esta calça rosa clara.

Este tênis aqui faz o maior sucesso por onde ele passa. Todo mundo pergunta aonde eu o comprei rsrs... Acho ele tão feminino e muito Paty meninas. Principalmente pelo detalhe das fitas de cetim no lugar do cardaço.

Também sou apaixonada por esta saia aqui que inclussive muitas de vocês já à conhecem muito bem não é mesmo?

Patty que é patty, definitivamente ama pompom. E eu sou a louca dos Pompom's. Simmplesmente aaaaaaamo...

Amo bonés, e tenho praticamente uma coleção rsrs... E este aqui não tem como negar meninas, é muito patty. Rosinha, com glitter, strass e pérolas.

Tem coisa mais patty que coras de strass meninas??? Não. Definitivamente não rsrs...

Amo estas minhas duas pulseiras com vááááários pingentes que contam a nossa história e traduzem todo o nosso estilo e coisas que amamos.

Meus chinelos slide não poderiam faltar nessa lista.

E pra finalizar, tem a minha bíblia meninas, que é toda rosa e com glitter.

12 comentários:

  1. Renata do céu você tem TANTAS coisas, como faz pra organizar esse montão de coisas que você tem? Suas gavetas são abarrotadas ou você guarda tudo em caixas? Meu guarda roupa não cabe mais NADA se eu comprar um creminho desses de rosto eu não vou ter nem onde por ele. E antes que pense, não, eu não compro coisas sem necessidade, tudo que eu tenho eu realmente preciso, tá faltando é espaço mesmo. Dá um help? ❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. AAAA AMEI O TÊNIS me fala onde eu encontro um desse pfvr ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei aonde você pode encontrar não. A loja que eu comprei ele, so tem aqui na minha cidade.

      Pinkiss
      ❤️

      Excluir
  3. Rêh como vc cuida da sua pele no dia a dia? Quais produtinhos vc usa? Ultimamente ando muito preocupada com esse assunto poderia fazer um post sobre isso? 🌸

    ResponderExcluir
  4. Amei o post Rê, faz um video mostrando mais das suas coisinhas e como vc organiza elas. Tenho muitas coisas tbm, vivo comprando coisas fofas, mas tenho pouquissimo espaco, mostra num video como vc organiza tudo e por quanto tempo consegue manter a organização. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Reeh queria pedir pra você um post sobre como conquistar um crush fora da escola
    Pfvr
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu amei todas as suas coisas!E amei também a ideia do post,teria problema se eu fizesse um post assim também? (colocando créditos pra você,claro)

    todaprincess.blogspot.com
    patricinhasfabulosas2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindos! Eu também amo pompom, tenho em tudo!

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...