quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Tranças Box Braids - Penteados Fofos

9 comentários:

  1. maravilhosaaa, amei amei

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata quando puder faz um post sobre o estilo E-girl por favor. Eu ficaria muito grata. Beijos, amo seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que eu nunca tinha ouvido falar sobre este estilo. Mas vou pesquisar a respeito ok?!

      Pinkiss 💋

      Excluir
    2. Olha, é totalmente fora do conceito patricinha, confesso que gosto bastante e às vezes eu até uso... tem muito a ver com o TikTok...basicamente são os novos emos

      Excluir
  3. Oi re vc podia fazer um post sobre como vestir nas voltas aulas algumas tendências e juntar o estilo tumblr com patty por favor bjs

    ResponderExcluir
  4. Re eu vou fazer um desabafo agora. Eu era patricinha mas desenvolvi depressão e hoje eu não consigo mais me arrumar, não tenho mais animo para levantar da cama e cuidar de mim o que está me deixando muito mal. Eu não sei muito o que fazer, meus pais sempre falam que é bobagem, que eu consigo superar, que é só eu me esforçar pq é frescura eu dizer que me sinto cansada de tudo e de todos. Eu só queria morrer de verdade, eles nem sequer querem me levar num psicologo sendo que eu preciso. Estou cada vez mais cansada de tudo.

    ResponderExcluir
  5. voce eh linda lembra um pouco a any gabrielly do grupo now united

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...