quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Manual da Patricinha: Estilo VSCO Girl ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje tem manual??? Tem sim senhor rsrs...
E o nosso manual da patricinha de hoje é especial para as VSCO GIRLS de plantão. Que tal combinar o estilo patricinha com o estilo mais praiano do momento? E acreditem, essa combinação funciona super bem e deixa o estilo patricinha com uma pegada, leve, natural e ao mesmo tempo despojado também meninas. Eu acho super legal esse estilo mais “Good Vibe” mas não sei se eu particularmente me adaptaria a ele. Mas se você curte o estilo vsco ou se você já é uma vasco girl, hoje o post é para vocês. Então bora conferir as dicas e inspirações de hoje? Let’s Go Girls...

Então meninas, aqui no blog já temos um post especial que explica tudo direitinho sobre o que é o estilo vsco. Então se você ainda não conferiu o post é só clicar AQUI para entender mais sobre este estilo em questão.


O estilo vsco se faz muito presente em alguns acessórios específicos que remetem a estilo como por exemplo as pulseiras de fita e missangas, as gargantilhas de conchas do mar, e aqueles prendedores de cabelo super fofinhos que me lembra muito os anos 90’s.
Por isso se você quer seguir este estilo vsco abuse e use desses acessórios nos seus looks.


Patricinhas amam rosa, isso é inevitável. E no caso do estilo vsco, esqueça o rosa choque e dê preferência aos tons de rosa bebê, rosa claro e tons de rosé. Outras tonalidades clarinhas como verde agua, azul bebe e amarelo também são cores para se apostar.

Como esse estilo tem um seguimento e um estilo de vida mais good vibes natureza, mar, sol, praia ou piscina não pode faltar na sua rotina e dia a dia.


Eu particularmente amo as unhas desse estilo vsco girl porque elas são sempre alegres e coloridas. Vocês podem optar por tons clarinhos ou esmaltes vibrantes, além é claro da quela clássica unha vsco, cada unha de uma cor.


Para deixar o seu cantinho mais conhecido como quarto a cara do estilo vsco e ao mesmo tempo bem patricinha, o segredo é deixar o ambiente bem despojado e ao mesmo tempo fofo e super feminino. Painel de fotos, microlampas, enfeites com luzes de neon e é claro, muito cor de rosa são opções de decoração para você deixar o seu quarto bem vsco.


Sou completamente #ilove pelo cabelo e penteados vsco. Penteados simples, despojados e ao mesmo tempo super femininos.

Os looks estilo vsco combinam super bem com dias quentes e ensolarados pois na maioria das vezes são compostos por peças leves e depojadas. Patricinhas são super femininas, delicadas e fofas e isso fica bem expresso em nossos looks também. Por isso combinar peças despojadas do estilo vsco com elementos do estilo patricinha proporciona um visual feminino e ao mesmo tempo leve.





E para finalizar a make meninas. Uma maquiagem super natural e delicada do tipo “quase nada”.


8 comentários:

  1. Oi Rê!!! Amo acompanhar patricinhas negras! Podia trazer mais inspirações de pattys negras pra gente seguir? Sei que tem umas gringas lindas, mas não sei os instas delas, só vejo fotos delas no pinterest e tudo mais e fico babando. Ahh gosto mto da tiarra monet, se puder trazer inspirações como ela... obrigda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro lindonna, sempre que possível eu estarei trazendo inspiracins pra vocês.

      Pinkiss 💋

      Excluir
  2. Oi td bem comecei a te seguir por causa de uma amiga,faz tempo já Tenho uma curiosidade se não me engano uma vez vc postou foto de um bebê era seu??ou é sei primo sobrinho e se vc é tia pq eu sou e fico loucas com meus sobrinhos são gêmeos e faço deles meus mini modelos bjos ps: são 1 casal

    ResponderExcluir
  3. Amo essa coisa de unir dois estilos, o estilo VSCO sempre foi a minha cara já que moro numa cidade litorânea haha e patricinha eu já sou assumidíssima desde criança, então isso é totalmente eu.

    ResponderExcluir
  4. Vc é tia entao quando puder posta algo como é ser tia estilo patricinha..😚😚😚

    ResponderExcluir
  5. Meninas me seguram no insta rafaelacorreia89

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...