quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Inspirações de decoração para a sua cozinha ♥

 

 Olá meninas,

Aqui é a Renata Princess...

 O mês de agosto já começou há 13 dias atrás e só agora eu apareci com o primeiro post do mês? Como assim Renata??? Rsrsrs, antes tarde do que nunca, é que eu estava ocupada com algumas coisas afinal as férias acabaram né minha gente? Mas espero conseguir manter o blog atualizado mesmo assim...

 Quando eu era solteira o meu lugar favorito da casa era sem dúvidas o meu quarto. Mas depois que eu me casei um dos lugares favoritos da casa pra mim agora passou a ser a minha cozinha rsrs... Não sei se pelo fato de eu amar cozinhar, ou se pelo fato de eu sempre ter tido uma queda por cisas fofas de cozinha mesmo, mas o fato é que eu amo ficar na cozinha da minha casa, e não posso ver nada fofo de decoração ou de utensílio  que eu já quero comprar rsrs... Apesar de amar a cor rosa de paixão, confesso que ter uma cozinha toda pink nunca esteve nos meus planos pois na verdade sempre achei lindo uma cozinha toda clean branquinha com detalhes em preto e rosa. Mas pra quem pode ter uma cozinha toda cor de rosa deve ser um luxo também né meninas. No post de hoje, já que estamos falando de cozinha, eu saparei várias inspirações lindas de decoração para nós inspirar. Bora conferir? Let’s Go Girls...


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...